Tudo aquilo que você ainda é para mim…

Você ainda é minha lembrança mais doce e amarga, mais alegre e triste, mais presente e saudosa.

Está chovendo e eu ouço a chuva na minha janela enquanto estou protegida e quentinha dentro de casa. É só mais uma noite comum, mas uma noite em que eu queria muito o conforto do teu abraço.

Você ainda é aquela lembrança gostosa que me faz sorrir, mas é também aquela mais triste que me faz chorar.

Às vezes quando estou andando sozinha na rua ou estou distraída em algum lugar, de repente me pego olhando minha mão e sentindo falta da aliança que ficava no meu dedo, que agora vive vazio.

Você ainda é minha maior tristeza por ter perdido alguém que eu amava tanto e a minha maior saudade pela história leve e linda que tínhamos.

Quando penso no futuro já não há mais certezas, pois a única certeza que eu tinha era a de que você estaria lá, construindo juntos o Nosso futuro.

Você ainda é alguém que eu queria profundamente que estivesse comigo, assim como alguém que eu queria que sumisse das minhas memórias.

A vida ficou vazia depois que você se foi, ficou estranha. Ela não pode voltar a ser como foi antes de ti e nem como foi quando estava contigo. Ela tem que ser algo novo.

Você ainda é o Príncipe Encantado dos meus sonhos que me salvava em seu cavalo branco, mas também o vilão da história que destrói tudo aquilo que há de bom.

O mais triste é saber que eu faria qualquer coisa por ti, para te ver feliz, para te mostrar meu amor. De certa forma posso dizer que me tinhas em suas mãos. Fui o melhor que poderia ser para ti, te dei o meu melhor, mas você não soube ser o melhor para mim.

Você ainda é minha lembrança mais doce e amarga, mais alegre e triste, mais presente e saudosa… e às vezes acho que para sempre será assim.

Stéfani Souza

Compartilhe:
Rolar para cima