Tenho saudades! | Me Apaixonei

Tenho saudades!

639
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Escute essa canção ao ler o texto: story of love

Toda manhã acordo com a tua imagem dançando single ladies em minha mente, não tem como esquecer esse desastre. Quer dizer, até que era engraçado ver você levantando da cama correndo pra espantar o frio ao som da querida Beyoncé. Outra coisa que sempre me acontece é sonhar com você, mesmo que seja um sonho bobo e sem muito sentido. Quando isso acontece, tenho certeza que meu dia vai ser muito bom. É incrível como seu rosto ainda permanece intacto na minha memória.

Existe muito de você no meu dia. Mesmo no trabalho, lembro-me do seu sorriso, de você dançando, das suas brincadeiras, da sua comida, do cheiro maravilhoso de sabonete quando você saia do banho, da facilidade com que você pegava em minha mão e me fazia perder o medo. Eu lembro sempre de você!

Tem sido difícil acordar sozinha, mas tudo que os seus detalhes causaram em mim, me faz ser forte e enfrentar essa vida sem estar ao seu lado. Realmente, éramos um casal feito para durar pra sempre. E ainda somos! Porque a morte não vai apagar tudo o que vivemos, ela pôde nos separar fisicamente, mas não me fazer esquecer.

E ainda que eu acorde sozinha, acordo sorrindo. Pela tua imagem tão fácil nos meus olhos. Não choro mais de tristeza, eu superei esse momento. Hoje choro de saudade. Das manhãs que ainda enfrentarei sem os teus abraços, pela falta do teu cheiro nas minhas roupas, e por nunca mais poder ouvir a tua gargalhada que tanto me fazia sorrir.

Uma paz me invade, por saber que, cada lembrança ainda estará viva no outro dia. Eu sei que no meio do caminho encontrarei outro alguém, mas mesmo assim, continuarei me vestindo de saudade a cada manhã. Se hoje você estivesse aqui, eu queria lhe dizer mais uma vez, o quanto seu amor foi especial pra mim, pra nós. E que sim, eu ria escondido das suas piadas sem graça.

Tenho saudades!

Vanessa Pérola

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: