Tenha certeza que um dia irei superar isso tudo | Me Apaixonei

Tenha certeza que um dia irei superar isso tudo

1072
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

A gente se amou da mais profunda e intensa forma possível, ainda não entendo como esse amor pôde acabar com tanta facilidade se parecia ser tão forte, aliás, eu nunca vou entender o motivo pelo qual o destino quis nos separar, são acasos que têm de ficar no acaso, não dá pra explicar, só tinha que acontecer e ponto.

Eu esperei por você e esperaria por mil anos, mas nunca vou deixar de viver a minha vida. Já beijei inúmeras bocas depois de você, mas na hora de dormir sempre foi você que eu quis na minha cama. Às vezes eu sinto uma dor tão grande, acho que é saudade de um amor recíproco, saudade do aconchego do seu abraço, do meu lugar em você. Eu sinto saudade da felicidade que eu sentia estando ao seu lado.

Até hoje é difícil saber de você com outra pessoa, sim, eu ainda choro algumas vezes, mas é porque eu queria que você ainda fosse minha, é porque eu ainda tenho ciúme, eu ainda amo. Não sei como você tem se sentido ultimamente, eu espero profundamente que você esteja bem, que não esteja sentindo o que eu sinto, nem bebendo o que eu tenho bebido, ou chorando o que eu tenho chorado, afinal, eu sempre pensei em você antes de pensar em mim.

Um dia eu vou ficar bem, não hoje, nem amanhã, muito menos mês que vem. Você ainda está muito presente em mim, eu ainda tenho as marcas que o seu amor deixou em mim, tenho as cicatrizes que o fim deixou no meu coração, e tudo dói, tudo me faz querer ter você pra curar essa dor. Quando eu conseguir superar, espero olhar nos seus olhos e agradecer por cada momento, cada noite juntas, cada sorriso que arrancou de mim, cada abraço que me protegeu do frio, cada beijo, cada “eu te amo” e pelo último adeus. Adeus.

Laura Marques

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: