11 sinais de que ele está MUITO, mas MUITO NA SUA! | Me Apaixonei

11 sinais de que ele está MUITO, mas MUITO NA SUA!

381
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

O amor pode ser complicado, mas muitas vezes é a gente que acaba complicando demais as coisas. O bom é que mulheres e homens geralmente exibem sinais semelhantes quando estão interessados em alguém.

Se você está afim daquele cara e está querendo descobrir se ele sente o mesmo por você, ou até mesmo querendo ter uma prova a mais do amor de seu namorado por você, aqui estão alguns sinais evidentes de que ele tá “tããããão na sua”:

1. Ele adora passar um tempo de qualidade com você.

Quando um cara se importa com você, você não precisa pedir pra ele ficar ao seu lado e curtir o momento. É exatamente o oposto.

Na verdade, ele vai procurar razões para passar o máximo de tempo possível com você e procurar maneiras de construir planos para um futuro ao seu lado.

Ele vai querer fazer parte do seu mundo e descobrir o máximo de coisas sobre você, e a melhor maneira de fazer isso é passar tempo de qualidade ao seu lado!

2. Ele pesquisa sobre você.

Quando um cara está afim de você, ele vai procurar mais informações sobre sua vida, com quem você anda, o que você gosta de fazer e quais são seus hobbies favoritos. Ele faz isso porque gosta de saber tudo sobre você e também pra ter algo em mente quando for preparar uma surpresa bacana!

3. Ele fala com sua linguagem corporal.

A linguagem corporal é muito difícil de se esconder quando você está afim de alguém. Quando você gosta de alguém, você naturalmente reflete seus sentimentos passando a mão no cabelo (homens também fazem muito disso), sorri à toa, fala tocando na pessoa etc.

Estas são algumas das ações claras de que você deseja se envolver com a outra pessoa e estar perto dela.

Quando você espelha a linguagem corporal de alguém, você está dizendo: “Sinto-me confortável com você”. 

4. Ele fica mais bobo quando está ao seu lado.

Quando você gosta de alguém, é natural querer impressioná-lo(a). Então, claro, o jeitão bobo naturalmente aparece!

Um cara já disse algo super estranho para você, e você ficou meio que com cara de “sei lá”? Ou você já percebeu que quando aquela pessoa chegou na rodinha de amigos sua perna começou a tremer, sua boca ficou seca e você não parava de se mexer?

Pois é, esses são sinais evidentes que nós damos quando estamos afim de alguém. Se ele estiver dando esses sinais, com certeza ele ta na sua!

5. Você conhece as pessoas mais importantes da vida dele.

Quando você gosta de alguém, às vezes você quer garantias extras, ou seja, apoio e feedback das pessoas mais próximas a você de que essa pessoa é uma boa opção.

Levar você ao círculo íntimo de amigos que são importantes para eles é um sinal de que ele quer te incluir na vida dele. Quando você gosta ou está se apaixonando por alguém, é natural querer que os outros se importem ou sejam importantes em sua vida também.

6. Ele mostra suas imperfeições.

Por mais que você inicialmente queira impressionar alguém, você sabe que está indo em direção ao amor quando o cara abaixa completamente a guarda.

Ele não tem medo de contar seus medos e problemas que passa diariamente para você. Ele faz isso porque confia em você e quer compartilhar o máximo de sua vida com você!

7. Ele deixa o celular de lado quando você está por perto.

Quando ele está do seu lado, ele quer aproveitar o máximo do tempo com você. O celular é muito importante para ele, mas neste cenário, quando ele está com você, o celular fica em segundo plano.

Ele fará o máximo possível para estar presente durante o tempo que passar com você.

8. Ele se concentra em você.

Já esteve em uma multidão e percebeu aquele casal que parecia estar em seu próprio mundo? Eles podem até estar numa roda de amigos, mas estão tão ativamente envolvidos um com o outro, que você tem certeza de que eles estão alheios aos outros.

E é isso é o que acontece quando um cara gosta de você. Não importa quem está presente na sala porque o foco está em você. Ele está envolvidos com você. O tratamento que ele te dá é diferente de todos os outros, e isso é bem evidente.

9. Ele faz um esforço extra por você.

Se um cara que antes não se cuidava tanto e nem ligava pela roupa que vestia, e do nada começou a se arrumar, fazer um bom penteado e passar perfume, é um bom sinal de que ele está fazendo tudo isso para chamar sua atenção. Ele quer parecer melhor.

10. Ele é curioso.

Quando alguém gosta de você, ele faz perguntas. Isso não é feito de maneira intrusiva, mas mais da perspectiva de entender o que é importante para você.

Se você está recebendo perguntas dele sobre o que é importante para você em um relacionamento, onde você gostaria de viver, viajar, sua dinâmica familiar, etc, ele está fazendo um esforço para descobrir e determinar como ele se encaixaria em sua vida.

11. Ele oferece segurança para que você saiba que ele se importa com você.

Os sinais são sutis e não tão sutis. Se um cara realmente se importa com você e sabe que é importante que você ouça a voz dele, com certeza ele te enviará mais mensagens de voz em seu Whatsapp.

Se você disse a ele que já teve relacionamentos que não foram tão bons assim, ele jamais irá usar isso contra você. Em vez disso, ele irá te provar que está ao seu lado, custe o que custar.

Compartilhe esse post com seus amigos e deixe seu comentário abaixo! 🙂

Veja também:

32 ilustrações que retratam como é bom amar e ser amado

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: