Siga em frente | Me Apaixonei

Siga em frente

1135
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:
Em alguns momentos da vida coisas singelas nos parecem extraordinárias. Então damos imenso valor às coisas comuns que para outros não têm a mínima importância.
Nesses momentos os sorrisos são mais livres, a alma é mais leve e a vida se vista de determinado ângulo parece perfeita. Porque apesar dos problemas temos as pessoas certas ao nosso lado.
É absolutamente inacreditável e incrível perceber como um simples abraço nos é tão valioso. Como um aniversário com meia dúzia de pessoas se torna especial. Como um presente pode ser único.
E então o tempo passa.
O mundo gira.
E se com sorte tivermos alguma fotografia daquele momento do passado poderemos olhar nossos olhos e nossos sorrisos e saber no fundo do nosso coração que aquela foi uma época feliz. Talvez tenhamos mais sorte ainda se tivermos aquelas pessoas em nossas vidas, e se pudermos ainda ser daquele jeito, ter o coração em paz e a alma leve. Só que, como dizem “nem sempre a vida é justa” então pode ser que aquele nosso mundo perfeito não mais exista.
Nem todas as pessoas têm a sorte de viver certas coisas e de conhecer pessoas extraordinárias. Para aqueles que tiveram, sejam gratos. Guardem os bons momentos no coração e sigam em frente, tracem um novo caminho se o antigo já não mais te pertencer. Para aqueles que não tiveram, tomara que tenham um dia. Pois não há nada melhor do que saber que a vida valeu a pena, que você sentiu, sorriu, chorou, se emocionou, teve os mais contraditórios dos sentimentos, viveu de verdade e não apenas passou pela vida.
Se for difícil seguir a jornada depois de ter que mudar o caminho, se lembre que aquilo foi real. Foi de verdade. E foi intenso porque você sentiu aquilo de alma e coração. Mas você tem que prosseguir.
Siga em frente.
Siga em frente.
Siga em frente.
Se precisar olhar para trás olhe, não há nada de errado em ver os caminhos por onde andou. Mas não esqueça que você não pode voltar. Só há uma direção a seguir. Ninguém nunca disse que a vida seria fácil, mas ela pode sim ser extraordinária, talvez não o tempo todo, mas o tempo que for necessário.
Apenas siga em frente e saiba que tudo que aconteceu deveria ter acontecido e se você não entendeu o “porquê” um dia os motivos aparecerão.
Tenha fé em dias melhores.
Talvez o mundo perfeito que você um dia conheceu não volte a existir. Mas em um mundo de surpresas nunca se sabe quais coisas maravilhosas podem nos surpreender amanhã.
O passado sempre fará parte de quem nos tornamos, cabe a nós ficarmos com as melhores partes e construir um futuro que nos deixe deslumbrados outra vez.
Siga em frente.
Siga em frente.
Siga em frente.
E continue seguindo até seu coração bater livre outra vez. Um dia você vai chegar onde deve estar e então vai poder ter aquele sorriso livre novamente e a certeza de que sua jornada valeu a pena.
Olhe o passado quantas vezes precisar, mas seja forte para continuar olhando para o horizonte e chegar em seu devido lugar.
Apenas acredite em você e siga em frente!
Siga em frente.
Siga em frente.
Um dia as feridas cicatrizam e as cicatrizes se tornam quase imperceptíveis. Você só não pode desistir de lutar. Vença as batalhas e ao final da guerra quem tiver  que estar lá vai estar.
E você será o vencedor de sua própria história.
Stéfani Souza
Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: