Será que você está apaixonada? Veja 4 sinais indicadores! | Me Apaixonei

Será que você está apaixonada? Veja 4 sinais indicadores!

5353
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

O que acontece comigo quando eu o vejo? Por que me faltam palavras e meu coração bate mais rápido? Será que eu estou apaixonada?

sera-que-voce-esta-apaixonada-veja-8-sinais-indicadores
  1. Sua vida estava sob controle até que um dia o encontrou! Na hora errada e no lugar menos esperado ele foi capaz de derrubar sua vida. Embora à primeira vista, é um bom sinal de que o amor veio para você, por isso refletia. Para saber se é amor ou paixão pura pergunte a si mesma:Você gostaria de tê-lo para toda a vida? O que você gosta sobre ele? É o seu físico ou personalidade pelo qual você se apaixonou?
  2. Você não sabe por que razão, mas cada vez que ele se aproxima de você, o seu coração dispara. Ao chegar perto o seu coração acelera e tentar abaixar o batimento cardíaco é impossível. Se você tem esses sintomas, vá se acostumando com a ideia de que você está apaixonada. Conforme a medicina diz, o fato de o coração bater tão rápido é porque está a receber mais sangue devido à excitação do momento.
  3. Você não é uma pessoa que sua facilmente, mas cada vez que o cara se aproxima de você, suas mãos começam a se encharcar. Você não sabe o que acontece, mas como o coração vai a mil por hora você e seu corpo começam a experimentar uma sudorese desconhecida. Parece que você está vivendo uma transformação! Calma, esta reação do corpo é totalmente normal quando você está caindo de amor. Ver, estar perto ou tocar a pessoa que você ama faz com que seu corpo não só acelere, mas também eleve a pressão arterial e tenha essa sensação de calor.
  4. Ao ver ele, mesmo que de longe, suas pernas começam a tremer. “O que diabos está acontecendo comigo?”. Você quer saber porque as suas tremem tanto? Bem, como diz a medicina, a reação é porque seu corpo entra em um “estado de ebulição”.

Existem muito mais sintomas do amor, mas se você já tem esses 4 pode ir preparando o pedido de namoro 😛

 

 

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: