Saudade eu vou ter para sempre, mas preciso te esquecer. | MeApaixonei.com.br

Saudade eu vou ter para sempre, mas preciso te esquecer.

1249
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

https://unsplash.com/photos/bqfsshjNOv0

A verdade é que eu te amo demais pra te deixar de lado, pra fingir que não me importo e pra não ter um “ciuminho” de você.

Penso constantemente no que tivemos e com certeza foi lindo e mágico. Ter que ir embora acaba comigo. Tomar essa decisão não está sendo fácil, mas eu tive que decidir partir antes que eu me tornasse ainda mais vulnerável a esse amor unilateral.

Fiz de tudo para te manter assim perto do coração e quase podia te ver tão preso a mim como uma linha invisível que se partiu tão fácil.

Eu ainda amo seu jeito, a sua voz. Amo o jeito de como você me abraçava pretensiosamente e quando me apertava contra seu peito quase me fazendo sufocar.

VEJA TAMBÉM:

Era uma mistura de sensação boa de ser amada e protegida, mas com aquele fiozinho de insegurança latejando dentro de mim. Lembro dos seus olhos fixos nos meus, fotografando momentos que eu gostaria de não esquecer jamais.

Amo o jeito de como você demonstrava se importar comigo, sabendo que valorizo isso mais do que qualquer coisa. Amo a sua compatibilidade com o meu universo e esse jeito desprendido de tudo, de ser tão positivo.

Envie seu texto!

Amo esse seu jeito estabanado e como dá ouvidos a tudo que falo e a cada detalhe sem passar despercebido. Quando você sorria e fazia meu coração acelerar e o tempo parar.

VEJA TAMBÉM:

Seríamos nós almas gêmeas? O que mais queria no mundo era viver esse amor. Mas às vezes a gente tem que se obrigar a partir, tomar outro rumo e fingir que esqueceu. Talvez isso tudo tenha um sentido, mas que seja fora da nossa compreensão ou não era pra ser mesmo, vai saber…

Eu estava lá, tão perto! Pena não te tocar mais, nem ouvir sua voz. Saudade eu vou ter para sempre, mas preciso te esquecer.

Se um dia lembrar de mim, saiba que eu te amei tanto e esse amor me fazia tão feliz e tão completa. A escolha de partir foi minha, mas quem me forçou a decidir foi você.

Preciso te esquecer, coração.

Caroline Tristão

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: