Relacionamentos são difíceis — mas amar o seu parceiro deve ser fácil | Me Apaixonei

Relacionamentos são difíceis — mas amar o seu parceiro deve ser fácil

46
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Relacionamentos não são fáceis.

Haverá dias ruins. Haverá mal-entendidos. Haverá lutas. Haverá olhares desagradáveis, olhos revirados e muitas vezes vocês irão dormir sem se quer dar boa noite.

Se você quer que seu relacionamento dure, então você não pode fugir ao primeiro sinal de problema. Você não pode desistir de sua pessoa porque ela te atrapalhou uma ou duas vezes.

Você tem que fazer compromissos. Você tem que pedir desculpas. Você tem que aceitar desculpas. Você tem que se comunicar. Você tem que se importar.

Relacionamentos precisam de esforço constante. Eles precisam de muito trabalho.

Mesmo que vocês dois sejam perfeitos um para o outro, ainda haverá desentendimentos. Mas quando você ama alguém de verdade, você vai puxar um cobertor sobre ele(a) depois que ele(a) adormecer no sofá, mesmo que ele(a) tenha acabado de gritar com você.

Você vai deixar a cama preparada, o cobertor no jeito e desligar todas as luzes da casa só pra quando ele(a) sair do chuveiro, o único trabalho que tenha que fazer seja deitar.

Mesmo quando você estiver chateado(a) com ele(a), você não vai querer vê-lo(a) chorar. Mesmo quando você estiver planejando dar um gelo nele(a), você ficará tentado(a) a escrever para ele(a) no meio do dia.

Mesmo quando você deveria estar irritado(a) com ele(a), ele(a) vai encontrar maneiras de fazer você rir novamente.

Quando você ama alguém de verdade, você não consegue ficar bravo(a) por muito tempo.

Trabalhar seus problemas parece ser a única opção. Perdê-lo(a) é a última coisa que você quer que aconteça. Você aprecia sua pessoa. Você valoriza sua pessoa. É por isso que você sempre faz as pazes com sua pessoa.

Haverá momentos em que você vai desejar estar sozinho(a), vai querer ficar em paz. Haverá momento em que você vai preferir estar em qualquer lugar do mundo, exceto na mesma sala que ele(a). Mas você nunca vai deixar de amá-lo(a). Você nunca vai esquecer o motivo pelo qual está com ela(a).

VEJA TAMBÉM: NÃO EXIJA DO OUTRO AQUILO QUE VOCÊ NÃO ESTARÁ DISPOSTO A OFERECER DE VOLTA

Você nunca duvidará da força de seus sentimentos.

Relacionamentos são difíceis — mas amar o seu parceiro deve ser fácil. Deve ser algo natural. Deve ser tão instintivo quanto respirar.

Você deve ser capaz de listar um milhão de razões pelas quais você o(a) ama. Você deve sentir-se explodindo de alegria no momento em que ele(a) entrar na sala. Você deve ser capaz de dizer que é a pessoa mais sortuda do mundo e sentir verdade em cada palavra.

Amar o seu parceiro deve ser algo fácil. Você deve se sentir confortável quando o(a) beijar. Você deve se sentir à vontade para conversar com ele(a) sobre qualquer assunto.

Você deve se sentir bem em compartilhar boas, mas notícias e até mesmo o silêncio com ele(a). Quando ele(a) estiver por perto, você deve sentir que está exatamente no lugar que deveria estar.

VEJA TAMBÉM:

2 exercícios simples que reforçam a intimidade entre os casais. Saiba quais são!

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: