Quero poder te amar assim, “de janeiro a janeiro”. | Me Apaixonei

Quero poder te amar assim, “de janeiro a janeiro”.

1459
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Hoje enquanto pensava em você, mais uma vez pra variar, escutei aquela música que promete amor de “janeiro a janeiro”. Já nos primeiros versos pensei que esse é o jeito perfeito de definir meus sentimentos. Assim eu explicaria bem minha vontade de ficar com você, de todos os jeitos, independente do que acontecer, por tempo indeterminado.

Enquanto meus pensamentos iam longe e juravam-lhe amor eterno, pensei em como sou feliz do seu lado. Lembrei-me do som das nossas risadas, do abraço gostoso, do calor das mãos dadas. Em quando te conheci, em quando dissemos sim um ao outro pela primeira vez, em como nos deixamos apaixonar.

Desejo mesmo que esse nosso amor não seja “passageiro”, que seja infinito e que o mundo saiba dessa nossa intenção. Que o tempo corra ao nosso favor e nos dê inúmeras oportunidades de desfrutar de momentos incríveis, que só são possíveis quando estamos lado a lado.

Que possamos fazer do sofá, ou até do tapete, a tradução perfeita do “lar doce lar”. Que eu possa ver nos seus olhos amostras do seu afeto, e num afago te dizer o quanto ele é correspondido. E ficar de braços dados horas a fio, dedos entrelaçados, e pensar em como o amor consegue ser tão bonito!

Minha vontade agora é dar voz a esse sentimento. Pra que todos saibam que somos cúmplices desse amor; que já assinamos nosso decreto de pertença, e somos um do outro. Essa é a melhor das sensações.

Como é bom ter um amor assim! Que as lágrimas venham. E sejam de alegria. Que os desentendimentos não apareçam. E aos períodos de ausência, que sejam breves.

E mesmo que saibamos que nem tudo são flores e que amar tem seus desafios, que permaneçamos unidos, ligados, apaixonados.

Penso que o nosso calendário deve ser feito inteirinho de corações. Para que eu possa continuar te amando, “de janeiro a janeiro, até o mundo acabar”.

Alessandra Piassarollo

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: