Queria estar contigo agora | Me Apaixonei

Queria estar contigo agora

1776
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

pexels-photo-59196

– Você sente a falta dela?

– Com certeza.

– Você tem saudade dele?

– Demais.

Assim vivem muitos casais. Casais sim, eles não sentem a falta de alguém que saiu de suas vidas. Eles sofrem por algo bem pior: a distância.

Dizem que nada inflama mais a paixão do que ser proibido, mas quando dizem isso, não englobam todas as proibições que permeiam o amor.

Um namoro escondido, não consentido pela família ou a sociedade, pode até ser excitante em obras de ficção, vide Romeu e Julieta, contudo, quando se trata do mundo real, a distância que se impõe nos muros invisíveis das questões sociais só faz sofrer. Os encontros na calada da noite, ou no fim de corredores mal iluminados é, sem dúvida, cheio da paixão e do desejo reprimidos à luz do dia, mas são apenas migalhas para os amantes insaciáveis da presença um do outro.

É tão doloroso poder ver e não tocar. Quando ele passa e ela não pode pular em seus braços. Numa distância intangível que não pode ser percorrida em qualquer modo de transporte.

Tão dolorosa quanto a distância concreta dos quilômetros que ocultam correspondentes de amor. Morar longe de quem se ama é o proibitivo que ninguém comenta quando fala de romances impossíveis. Atente ao uso de morar, não viver, pois quem mora longe da pessoa que ama, não vive plenamente. Sobrevive aos dias. Conta as horas. Luta contra os ponteiros do relógio para alcançar, finalmente, o momento em que cessará sua ausência e se fará presente para a pessoa de sua vida.

Em ambos os casos, claro que a paixão é ardente. É ardente quando tem uma trégua, pois em seus modos usuais, no domínio da distância, é cruel. É cruel viver sem a pessoa que se ama, limitado a fatores externo para poder ser feliz. Tanto que o maior desejo de quem ama de longe é poder ficar pertinho o tempo todo, só pra poder sentir o toque e o cheiro, ouvir aquela voz que é muito mais real que a do telefone, ou, simplesmente, ficar admirando o quanto ela é linda e como você quer acordar todo o dia e ver aqueles olhos azuis te fitando, porque ela também não se cansa de estar contigo. Quem ama quer perto.

Queria estar contigo agora.

Igor Andreola

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: