Quem tem razão, você ou ele? | Me Apaixonei

Quem tem razão, você ou ele?

2049
0
Compartilhe:

Viver em um relacionamento é uma das experiências mais marcantes que podemos ter em nossas vidas. No entanto, há sempre aqueles dias que não estamos nos melhores dias e acabamos nos estressando com algumas coisas e isso nos leva a perder a razão se por algum motivo isso levar a uma discussão. Por isso trouxemos algumas dicas pra você não perder a razão e sempre manter o controle!

1- Respire fundo

Antes de tudo respire fundo e conte até 10 e tente não demonstrar o quanto você está estressada.

2- Vá as compras

Comprar acalma, por isso, antes de iniciar uma discussão com ele vá ao shopping e faça algumas comprinhas. Se você não estiver com tanto dinheiro sobrando, passe na padaria e tome um café!

3- Se abra para ele

Fale pra ele o quanto você está estressada e que ficar dizendo “fica calma” não vai melhorar em nada o seu humor. O mais certo a se fazer nesse momento é se afastar e esperar a calma chegar.

4- Dê parcialmente a razão para ele

Em determinados momentos abrir mão da razão é um ótimo plano de fuga do stress. Não tem problema se ele vai ficar com a “razão”, o melhor é você estar bem consigo mesma. Mais pra frente quando você estiver mais calma você chega nele e conversa sobre o assunto e coloca os “pingos nos is”.

5- Relaxe!

Pode ser com um banho, uma taça de vinho ou apenas com uma boa série na Netflix. Lembre-se de que muitos dos seus problemas são mais fáceis de se resolver quando sua cabeça está fria! 🙂

Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: