Quem tem que ficar, fica | Me Apaixonei

Quem tem que ficar, fica

575
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Quando alguém tem que ficar em nossa vida, não importam as curvas que surjam em nosso caminho, o universo sempre dá um jeito de pararmos naquele lugar, naquela hora certa.

Ele da um jeito de reencontrarmos aquela pessoa que passou pela nossa vida, mas que por algum motivo não permaneceu nela. Isso se chama a lei da atração.

Não acredito que ninguém passe pela nossa vida por acaso, sem nenhum motivo. E se aquela pessoa que tanto amamos no passado passou e marcou a nossa vida, pode ter certeza que o universo vai dar um jeitinho de acharmos ela novamente.

Talvez um dia estaremos andando pela rua, apressados para voltar ao trabalho, depois de um almoço estressante que quase não tivemos tempo de comer direito, esbarremos com aquela pessoa que um dia fez parte da nossa vida. E nesse momento vamos olhar para os olhos dela com um olhar mais sereno, mais maduro. E ela vai abrir um sorriso como que se estivesse dizendo que estava esperando por esse encontro.

É meu caro… o universo tem dessas coisas. É espantoso como ele sabe que aquela pessoa nos completa, que não importa quantos desencontros tivemos, quantas vezes deixamos ela partir, ele sempre da um jeito de fazer com que esbarremos nela em qualquer esquina.

Acontece que quem é pra ficar, fica. E se em algum momento essa pessoa partiu, ela vai voltar. Não importa quantas fotos rasguemos, quantas vezes nos esforçamos pra apagar da nossa mente as lembranças dela, quantas vezes dissermos para nós mesmos que a partir daquele dia não vamos mais ouvir aquela musica, que nos faz lembrar de um feriado na praia que passamos juntos… o amor sempre vai falar mais forte.

Sempre será a força predominante que vai nos empurrar de volta para ela.

Acontece que, o universo e o amor trabalham juntos. Mesmo que pudéssemos apagar ela da nossa mente, iriamos nos apaixonar de novo e de novo por ela. Porque, quem tem que ficar na nossa vida simplesmente fica, quem tem que voltar uma hora volta.

Caique Pereira

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: