Que o nosso amor seja um sonho que se tornou realidade

Hoje eu acordei levando um chute, e senti tua mão em minha barriga. Nossa pequena já está tão agitada, me levanto para arrumar o café e ouço aquela gargalhada maravilhosa, quando olho vem você com o nosso menino no colo.

Às vezes paro te olhando, com o nosso filho, e a preocupação que tem com a nossa pequena ainda na barriga, e me lembro dos tempos da escola. Aquele tempo tudo era muito tranquilo, quase não tínhamos tarefas para fazer, lembro do que minhas colegas diziam sobre ti…. “ele não é um cara para namorar”… “ele só vai te usar e depois jogar fora”.

Mas o coração quando bate mais forte não existem barreiras, mesmo ouvindo tudo aquilo, segui conversando contigo. Não levou muito tempo e já estávamos namorando, depois quando completamos um ano e um mês, começamos a usar as alianças de compromisso… lembro de várias coisas!

Hoje quando me pego pensando em tudo isso, me emociono muito, em ver que eu encontrei uma pessoa tão incrível.

Ontem quando estávamos na varanda tomando café, percebi que o jeito que olha para mim mudou, é um olhar acolhedor, sincero, a mesma coisa com o nosso pequeno.

Me vejo em lágrimas lembrando de tudo que já passamos juntos, cada momento, cada festa, reunião de família. Me sinto extremamente grata por ter alguém assim ao meu lado.

Vejo tudo o que conquistamos até aqui, nossa casa, nosso carro, nossos bichinhos, tudo!

Mas aí eu acordo… estou na casa da minha mãe, não estou grávida, não temos tudo aquilo no qual eu escrevi nesse texto, mas tenho você ao meu lado, preocupado comigo, me abraçando e dizendo que “a nossa história está só começando”.

Do fundo do meu coração espero que tudo que sonhei hoje, se realize! E que você saiba sempre o quanto te amo!

Ana Carolina Alves

Compartilhe:
Rolar para cima