Que o nosso amor seja sempre forte! | Me Apaixonei

Que o nosso amor seja sempre forte!

258
0
Compartilhe:

Você não chegou de repente, nem éramos estranhos, mas teve um momento em que percebi você diferente. Há algum tempo você faz parte dos meus dias, mas confesso que somente agora, você tem feito parte da minha vida.

Não foi fácil encarar essa mudança, mas aos poucos você foi me mostrando que podíamos ser muito mais que amigos. Você foi me ganhando de um jeito leve e fazendo com que minha confiança apenas aumentasse. Logo, o seu  sorriso ganhou o meu coração.

Mesmo sempre tendo estado aqui ao meu lado, você chegou. Chegou de uma forma diferente, entrou na minha vida e me mostrou o que é o amor. Fez sumir o medo que eu tinha de perder a sua amizade, mostrando-me que é possível unir os amores. Mostrou-me como você me via pelos seus olhos e isso foi fantástico. Me ofereceu mais que beijos,  olhares, abraços e carinhos, me ofertou seu coração.

Você faz com que as diferenças que temos não sejam problemas. Uma vez que somos tão diferentes, mas ao mesmo tempo tão iguais. Temos crescido e nos fortalecido na convivência.

Embora par, quando juntos, somos singular. E não há quem entenda essa licença poética. Enquanto você estiver comigo, não há medo de ser surpreendida de forma negativa, já que não há expectativas exageradas em relação ao outro.

Por isso, não medimos o tempo, não contamos os dias, apenas pedimos que dure, e que seja pra toda vida. Contudo, caso isso não seja possível, temos a certeza e a gratidão, de que valeu a pena o caminho percorrido. Sabemos que Deus tem um propósito na nossa união. E ter a sua companhia, enquanto parceiro e amor, sem dúvida foi umas das melhores coisas que Ele poderia ter feito em minha vida.

Você foi a minha melhor espera e no momento certo nossos caminhos se juntaram de forma única e real. Sem ilusões ou contos de fadas. Hoje eu sei que ao olhar dentro dos seus olhos me sinto amparada pela verdade. Meu último pedido é que nosso amor só cresça e seja sempre forte.

Vanessa Pérola

Deixe seu comentário: