Que nosso futuro seja brilhante e que não nos falte tempo

E ontem, eu senti medo.

Medo de não conseguir ter tempo para tudo que sonho com você. Medo de não nos vermos nunca mais. Insegurança por ter sido insuficiente todos os “eu te amo” ditos até aqui.

Espero que dê tempo e nos sobre muito dele, para que ainda possamos compartilhar sorrisos, tristezas e o que mais a vida tiver que nos proporcionar.

Que possamos rir até a barriga doer, que nos sentemos à mesa em família para mais uma refeição.

Que nosso futuro seja brilhante e que não nos falte tempo. Tempo, palavra tão pequena, mas de uma dimensão enorme. Tempo que te traz à vida. Tempo que te leva para a eternidade.

VEJA TAMBÉM:

E, no intervalo entre chegada e partida, que sejamos humildes em assumirmos o quão brega somos ao declarar todo nosso amor, nosso carinho e nossa gratidão. Que sejamos simples, pois é na simplicidade que se mora os momentos mais gostosos da vida.

Que não tenhamos vergonha em sermos isso tudo que somos. Corpo e alma.

Que sempre saibamos que sozinhos somos fortes, mas que juntos… Ahhhh! Juntos, somos imbatíveis

Que em cada esquina que nossa vida virar, na direção dos nossos sonhos, possamos tirar algo bom das ruas que passamos.

E que nunca, em nenhuma hipótese, percamos a esperança em dias melhores.

Que nunca esqueçamos que fomos feitos um para o outro mas, que por algum motivo, precisamos nos afastar para trazer tantas respostas onde ainda haviam tantas dúvidas.

Saiba que, todos os dias, estás em minhas orações e, depois de muito agradecer, faço sempre o mesmo pedido: Que dê tempo! Tempo para conquistarmos o mundo juntos!

Continuo a te amar!

Maria Carolina

Foto: Pexels

Compartilhe:
Rolar para cima