Quando olho para você eu me esqueço dos problemas, dos sonhos e das ambições. Só existe você. | Me Apaixonei

Quando olho para você eu me esqueço dos problemas, dos sonhos e das ambições. Só existe você.

1628
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Eu passei uma vida inteira à espera de alguém que me merecesse. Alguém que fosse única no meio da multidão. Alguém capaz de mudar o meu dia com um único sorriso (principalmente, o de canto de boca haha), um único gesto ou até mesmo um único “bom dia”. Alguém que fosse tão incrível que não me deixasse sequer pensar em mais ninguém.

Quando olho para você vejo tudo o que quero para a minha vida. Quando olho para você eu me esqueço do tempo, dos problemas, dos sonhos e das ambições. Só existe você. Só quero você. Só quero o teu sorriso. Só quero te ver e te fazer feliz.

Você consegue ser a minha maior força e a minha maior fraqueza, em simultâneo e é também exatamente a resposta de todas as orações e tudo aquilo que eu sempre quis quando pedia o melhor.

Você chegou e como consequência me fez aprender que se apaixonar por alguém vai além de apenas estar junto, pelo contrário, isso é um detalhe. Se apaixonar por alguém é sentir o coração acelerar só por ver a pessoa “digitando” numa rede social, é escolher a pessoa pra conversar e ser a primeira quando algo de bom acontece ou quando não estou bem, é sentir o famoso friozinho na barriga por ansiedade em querer vê-la e também se reinventar entre palhaçadas pra fazer sorrir por amar tanto a forma que ela sorri ou colocar uma música só pra ter um motivo bobo pra pensar nela.

Saiba que não é preciso muito para me deixar feliz. Esse teu olhar já é uma tremenda e deliciosa perdição. Foi me perdendo nele que me encontrei e tenho me encontrado todas as vezes que eu te vejo.

Menina, você é incrível! Pela milésima vez eu digo isso, sim! Mas é impossível falar de você sem te lembrar disso. Clichê falar sobre isso…Porém necessário, eu sou completamente apaixonado por cada detalhe seu. Seus milhares jeitos de sorrir, suas manias, seus defeitos, a calmaria que seus olhares trazem e a paz que sua presença traz são inexplicáveis e quer saber? Vai precisar de muito pra me fazer desistir de construir uma história nossa.

Entre tantos medos e bloqueios, me deixei me envolver por tal sentimento, sabe por quê? Você quebrou todas as barreiras sem sequer perceber ou pedir permissão, e é por isso que me tem de uma forma que ninguém teve. É incrível o poder que isso tem sobre mim, chega a ser difícil expressar o que sinto, as palavras engasgam, trombam e eu acabo não conseguindo definir o que sinto. Mas… consigo definir que é único e isso importa mais do que qualquer coisa.

Quando você tem alguém que está disposto a caminhar com você quando tudo estiver bem (ou não tão bem assim…) e você ter a certeza de que não estará sozinho, é quando você tem alguém especial ao seu lado. E com certeza, essa pessoa tem sido você.

Já que você bateu na minha porta e a abriu, fique à vontade e deixe-a aberta pra quando quiser sair ou até mesmo ir embora. Te quero por livre e espontânea vontade, assim como desejo que fique se a recíproca for verdadeira.

Pra você que eu escolhi pra entrar na minha vida, te peço uma coisa: Se ficar, que fique bem. Que seja leve e sereno. Amor que inspira calmaria e seja o conforto depois de um dia turbulento. Se ficar, que não seja por qualquer motivo. O erro da maioria das pessoas é banalizar sentimentos tão raros. Se alguém te olhar e achar você espetacular, que bom! Essa pessoa espetacular resolveu ficar… na minha vida. Não precisamos alterar status de relacionamento em rede social, usar hashtags exaltando felicidade, nem mesmo postar à cada lugar que vamos juntos.

Se entrar na minha vida, te peço apenas uma coisa. Me dê a mão e esteja comigo. De verdade. De corpo e alma.

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: