Presente da vida – MeApaixonei.com.br

Presente da vida

914
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

“É tão certo quanto o calor do fogo…” – Capital inicial.

A vida prega peças, hora triste, hora feliz, hora surpresa, hora esperada. Você foi o fenômeno mais incrível que a própria vida pôde me dar.

É incrível quando você deseja, você pensa, você vive, você espera e acontece. Você foi, e vem sendo, isso para mim: o esperado mais inesperado de todos…

Você é como aqueles amores que vemos na vida real, você tem os pés no chão, coração forte, alma grande e força admirável, traz luz quando tudo é escuridão, traz felicidades com pequenos gestos e os faz serem tão grandes e admiráveis como o pôr do sol, que sabemos que todos os dias está lá, mas só quem o observa com detalhes entende a grandeza do seu evento.

Muito se diz sobre amor, mas quem realmente já amou de verdade? Sabe a real sensação e emoção que é? Muito se ouve que amor de verdade é uma só vez na vida, eu estou vivendo isso e creio com total certeza, é real: amor, AMOR, é só uma vez na vida. É… Meu grande amor é você e sinceramente? Que felicidade a minha, que felicidade poder te esperar, afinal agora é a minha vez, poder te amar, não ter vergonha de nada, de sentir, de desejar e viver esse anseio.

É uma perfeita simetria, somos duas metades quase que idênticas, mas cada um com o transbordamento necessário e suficiente do outro. Hoje entendo quando se há motivos para gostar de uma pessoa, tendo que vencer obstáculos, desafios, questões.

Envie seu texto!

Te enxerguei muito mais igual e compatível a mim como qualquer outra pessoa, amizade, conhecidos, se mostrou quem me conquistou, me fez acreditar no melhor possível, que eu podia merecer tudo aquilo.

Por tudo isso, por tudo agora, viver o amor real que se pode viver é incrivelmente encantador, pois se descobre, se aprende, se desvenda, se explora, se reinventa para sempre ser uma versão melhor que a possível original.

Há coisas que jamais haverão explicação, coisas que só se vivendo para descobrir e ver o quão grande e bonito vem a ser. Essa de “amor verdadeiro é só uma vez” se encaixa perfeitamente nisso, amar dessa forma, somente um presente da vida.

Eternamente, meu presente da vida, para mim.

Emanoel Luiz

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: