Esse amor é real sim... | Me Apaixonei

Esse amor é real sim…

1199
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Gostaria de começar dizendo que você é um cara incrível! Nunca se esqueça disso e nunca deixe de ser esse cara. Saiba que além de meu carinho, meu amor e meu coração, você tem também minha admiração!

Já faz algum tempo, mas ainda me lembro da leveza do início e da felicidade estampada na face de quem só sabia (e ainda só sabe) amar. É um amor bonito esse nosso e eu me lembro bem de cada curva dele, cada cor, cada som, cada sabor, cada fragmento perdido no tempo, mas vivo na memória.

O tempo sempre fica meio bagunçado e fora de controle quando estou contigo. Parece que ele escapa por entre os dedos e nunca é o bastante, fica sempre aquele gostinho de “quero mais”. Ele é também misterioso, ora parece que já te conheço há uma eternidade e ora parece que acabei de te conhecer.

Mas descobri que o tempo é muito relativo e seja ele curto ou longo não é isso que irá definir o que sinto por ti, pois o que sinto não se mede, mas claro que procuro aproveitar cada segundinho contigo.

Sabe, você foi aquela coisa boa em meio ao caos. Às vezes quando tudo parece bagunçado e fora do lugar por aqui você parece a única coisa certa, a única coisa que eu quero deixar ali escondidinha, guardada a sete chaves para não estragar, para não contaminar com qualquer outra coisa que não seja boa.

Às vezes fico te olhando sem entender direito como você veio parar em minha vida, mas grata do fundo do meu coração por estar aqui. Você foi aquela surpresa mais inesperada e mais gostosa que eu poderia ganhar. Meu encaixe perfeito. O presente mais lindo que Deus me deu. Em minhas idas à igreja apenas agradeço. Agradeço por várias coisas. Agradeço por tudo. E principalmente agradeço por ti.

Você entrou em minha vida com uma certeza tão grande sobre nós que eu não conseguia entender. Você mesmo disse que eu me encaixei em seus planos e acho que essa sua convicção sobre um futuro (nosso) lindo pela frente é um dos motivos que me fazem tanto querer ficar para sempre com você.

A certeza de que vai dar certo e que fomos de fato feitos um para o outro. E mais além: você me fez descobrir um tipo de amor que eu nunca havia experimentado e te amar e ser amada por você tem sido simplesmente extraordinário!

Ter você aqui é como um raio de sol que ilumina as primeiras horas da manhã. É como um arco-íris que surge depois da chuva. É como um presente ganhado fora de época. Sortudas são as pessoas que compreendem que os prazeres da vida não estão apenas na grandeza das coisas, mas também nos pequenos detalhes.

Não me lembro mais como é a vida sem ti. Durmo e acordo pensando em ti. Conto as horas, minutos e segundos para estar novamente em seus braços. Já não sei mais o que é andar sozinha porque tem alguém que escolheu segurar minha mão e caminhar ao meu lado. Então me permito sonhar e fico aqui imaginando como nosso futuro pode ser. Em meu coração quero que os nossos sonhos mais lindos se tornem reais um dia.

A felicidade é tamanha que às vezes só preciso te abraçar de novo para ter certeza de que tudo isso é real. Mas sei que sim. É real todas as vezes que te vejo. É real todas as vezes que ficamos nos braços um do outro. É real todas as vezes que você me toca. É real todas as vezes que nos prendemos em um abraço. É real quando dizemos “eu te amo” um para o outro. São reais todos os cafunés, carinhos e beijos. São reais todas as conversas, planos e risadas.

É real todo esse amor. Sim, Deus foi muito mais do que generoso conosco, pois nos presenteou de uma maneira linda e recíproca.

Todo mundo diz que relacionamentos não são fáceis e que quando as coisas saem um pouco dos trilhos é que temos certeza daquilo que queremos e é também quando o amor fica mais forte. E nós bem sabemos que é assim mesmo. Mas eu estou e estarei aqui para o que você precisar, sempre que você precisar! E obrigada por estar aqui também!

Obrigada por me abraçar forte com ternura quando eu mais preciso. Obrigada por estar aqui por mim!

Você é tão lindo sabia?! Tanto por dentro como por fora e eu não me canso de te olhar e de pensar em como sou sortuda por ter você. E em como a nossa história é a minha favorita.

Saiba que te carrego sempre em meus pensamentos e em meu coração.

Stéfani Souza

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: