Preciso falar de você, querido

https://br.pinterest.com

Eu amo o gosto do seu beijo, amo seu sorriso, sua voz, seu perfume… Você apareceu tão de repente e me deu esperanças, me apresentou um novo universo. Quando nos encontramos eu já começo a tremer, deve ser as noites que passei em seu colo, com meu corpo sobre o seu, quando nossos corpos se encostavam… Ainda passo madrugadas lembrando disso. Quando chegava tarde da noite e ficava até o outro dia rindo para as paredes, esperava sua mensagem chegar e quem sabe mais uma noite de carinho.

Acho que estou louca, talvez carente, mas é complicado me desligar de você. Não é mais um, é você! Posso estar me iludindo, e confesso, está sendo gostoso e grosseiro ao mesmo tempo.

VEJA TAMBÉM:

Ah, céus! Tinha que me apaixonar pelo meu vizinho?! Não posso negar que foi pura paixão, no momento não havia amor, era apenas mais um cara que fazia meu tipo e eu nunca tinha visto ele em minha vida, e olha agora, nos conhecemos intimamente, e parece que para você isso é algo de rotina, quer brincar comigo? Já sei! Se fazer de difícil?

Meu amor, você tem um beijo maravilhoso, seu corpo entra em perfeita harmonia com o meu. Porém você não me assume nem no íntimo, no outro dia parece que nem lembra do aconteceu, então não se esqueça: O amor é lindo, porém eu sou mais. Já que não me assume nem para você mesmo, jamais pense que você é o único. Ego? Não, apenas sou bem resolvida.

Com muitas saudades dos nossos encontros, beijos, amores, noites e conversas.

Com amor,

Sua vizinha.

Ariadne Silva

Compartilhe:
Rolar para cima