Pra quê toda essa pose? | Me Apaixonei

Pra quê toda essa pose?

163
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Fonte da Imagem: WeHeartIt

“Não vou gostar de mais ninguém”, “não vou mais me apaixonar”, “me entregar a alguém? Ai que perda de tempo!”, “quero que sofram por mim agora”, “sim, eu vou pisar”, “chega! Já fiz muito papel de trouxa nessa vida!” Essas são algumas das frases que você que faz pose de durão ou durona diz. Agora te pergunto: Pra quê?!

São intermináveis posts nas redes sociais com frases de impacto, talvez pra impor medo em quem virá e entrará na sua vida. Clipes de música com traduções que transmitem mensagens que na verdade, você sabe que no fundo não é isso que sente.

As coisas não são assim tão fáceis como você acha que é. Não é assim, de repente, que tudo vai mudar. Não é se fechando pra vida, não é se auto afirmando. Você a todo momento parece querer se vingar da vida e do restante das pessoas. Sendo que sua vida e as pessoas ao seu redor não tem culpa do que você passou. Você criou uma armadura achando que assim todas as dores passarão. Você não se dá um espaço. Experiências ruins não são como novelas que tem reprises. 

Você afasta coisas novas da sua vida. Pessoas novas. Novas possibilidades que poderiam, sim, te fazer feliz. Não precisa sair caçando, mas também não ignore o que chega até você. 

Desmancha essa cara amarrada, esses braços cruzados, essa lamentação toda. Pare de achar que só pra você as coisas não dão certo, que só você não consegue ser plenamente feliz. Existem milhões iguais a você. Acredite. Esquece essa impressão errada da vida. Manda pra longe essa saudade que você sente do que não te faz bem. Manda pra longe essa carga negativa que você traz nos ombros e no coração. Manda pra longe quem disse que seria sua cura, mas só te piorou. Seja feliz sozinho (a). Não deposite em ninguém sua perspectiva de uma nova vida. Vai lá. Recomece. Se reconstrua. Você é sua melhor companhia. E o melhor ponto pra recomeçar é o amor-próprio.

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: