Por onde você anda? – MeApaixonei.com.br

Por onde você anda?

2460
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

por-onde-voce-anda
Tudo o que eu queria era ver você aparecendo aqui na minha porta para podermos conversar e nos vermos outra vez. Aliás, eu quero. Eu não sei o que está acontecendo agora que essa saudade aperta cada dia mais. Meu cérebro viaja no tempo me lembrando das nossas conversas bobas que me faziam sorrir; mas agora estamos em tempos tão diferentes e tão difíceis de serem como queremos que seja. 
Eu sei que vivemos pequenos momentos inesquecíveis, coisas tão simples, porém profundas, as quais se eternizaram em nossas memórias.
Que caminhada linda nós tivemos, não? Foi cheia de surpresas, sorrisos, algumas lágrimas, tombos, crescimentos e muito amor. Passamos por uma trilha com uma paisagem tão bonita que me permito voltar para lá em meus sonhos quase todas as noites. 
Me lembro de cada passo e cada vista que compartilhamos. Não sei ao certo quantos quilômetros andamos, pode ter parecido muito, mas foi pouco. Sei que não aproveitei o passeio todo, nem as vistas nem a companhia; não da forma como eu deveria. Eu achei que te teria ali até o final, mas no decorrer do caminho acabamos afrouxando as nossas mãos para outro mundo. Demos ouvidos para aquele universo de fora que não conseguíamos ver de onde estávamos quando juntos, o qual queríamos desbravar, só não sabíamos que sozinhos. 
Durante todo o percurso, você não viu, mas eu deixei um pouco de mim a cada passo que dava. Deixei lá pedaços do meu coração os quais tanto te pertencem sem medo de me sentir incompleta porque sei que você também deixou um pouco de si.
Nossas vidas agora seguem distintas pelos lugares que nos permitimos desbravar sozinhos e eu sinto tanto a sua falta. Vira e mexe volto pra trilha dos nossos momentos, mas você não está lá para recordar tudo comigo. Eu subo toda a montanha mas não tenho você pra me alertar sobre as pedras no caminho, nem pra me dar as mãos para me ajudar a pular poças d’água. Fico sentada lá em cima só observando tudo que vivemos juntos, e apesar do coração estar apertado, eu sorrio. Torço para que você consiga encontrar cada partezinha que eu deixei no caminho para te guiar de volta. Não sei se você sente saudade como eu, se daqui a pouco vai querer voltar pra esse mundo paralelo em que éramos só nós dois; mas você sabe o percurso, e caso tenha esquecido meu coração te traz pra mim. Quem sabe você seja como a Dorothy e passeie muito, descubra sapatos mágicos que te levem para onde quiser, mas que no fim perceba que nenhum lugar é melhor que a própria casa, sem se esquecer que casa é onde seu coração está. Onde eu torço, que seja aqui.

Envie seu texto!
Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: