Pedaços de mim | Me Apaixonei

Pedaços de mim

707
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Sim, fui embora, te deixei. Fui para lugares que nunca imaginei que fosse. Tentei me afastar, ficar longe de tudo e todos. Pensei que seria melhor assim.

Mas sei que só pensei em mim, não me dei conta do quanto você poderia sofrer por causa da minha ausência, mas eu precisava; eu já estava ausente da sua vida, fazia um bocado de tempo.

Sei que teria sido diferente se naquele dia eu não tivesse dito que tudo entre nós estaria acabado. Joguei fora o amor que você me deu, os dias tristes que você sorriu comigo. Os dias que eu precisei de colo e você me acolheu. Os dias que você me fazia parecer um bobo, uma criança na verdade. Aqueles dias que a gente brincava, pulava, sorria, se amava.

Sim, morena! A gente parecia sim, com aqueles casal de filmes que você me fazia assistir, aqueles filmes de romance que você mais amava. Cada momento vívido, momentos marcantes, muitos momentos sofridos, e o nosso amor suportava, todos os dias nublados, amargos, amável.

Eu era calmaria, você sempre foi tempestade. Às vezes, eu sorria, você, vez ou outra sofria. Eu era o “Durão, coração de pedra” , talvez, se era assim que você me descrevia.

Porém, você era realmente forte. Sempre tive a certeza que você sobreviveria a todas as tempestades. Eu era fraco, por mais forte que parecesse ser, eu apenas demonstrava ser forte. Mas…você não, você é forte, valente, ousada, e isso me fez partir. Eu era fraco demais pra ter uma mulher tão forte como você ao meu lado.

Envie seu texto!

A verdade é que naquele dia, numa tarde de domingo, entre palavras que não foram ditas, no nosso momento de amor, entre todas as coisas que você me falou, no quarto, no dia em que eu disse que eu iria partir. Eu teria certeza que por mais que você ficasse: dias, semanas, meses, até mesmo anos em pedaços, você sobreviveria. Já eu? eu jamais iria aguentar tudo o que você suportaria.

Por mais que eu fosse embora, por mais que um dia eu chegasse à me envolver com outra pessoa, eu iria sempre está em pedaços. E mesmo que você chegasse a me ver nos braços de outra, sorrindo ou até mesmo em uma foto, e também ouvisse boatos que eu estava com alguém, eu sempre estaria em pedaços.

Eu sempre iria te amar, eu nunca deixei de te amar. A gente parte da vida de alguém, mas não significa que a gente não ame essa pessoa. E foi exatamente isto que aconteceu com a gente. Eu parti da sua vida, parti seu coração e também saí partido dessa história.

Mas quer saber? você sim, foi a única que eu me doei por inteiro, que eu amei de verdade. E por mais que eu fique com outras, converse com outras, eu sempre vou me lembrar de você. Eu sempre serei seu. Cada parte de mim, cada parte do meu corpo, é seu. E as outras, ah… vão ficar apenas com os meus pedaços. Eu sempre estive em pedaços, e sempre ficarei em pedaços, você levou todos os pedaços de mim, porque você foi a única que me teve por inteiro.

Hevillin Westeicy

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: