Pare de fingir que você é desprovido de amor | Me Apaixonei

Pare de fingir que você é desprovido de amor

161
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Foto: https://unsplash.com/photos/zcABf34bdpY

A verdade é que todos nós gostamos de nos esconder do que mais nos assusta, dos medos que nos assombram à noite quando o sono não chega.

Nós agimos como se eles não existissem porque é mais fácil fazer isso do que ter que enfrentá-los, do que questionar o que torna as coisas tão assustadoras ou o que achamos que se esconde na escuridão.

Você está se esquivando do amor porque a perda é o que você mais teme.

Você prefere ser reservado do que ter algo a perder, do que ter o coração partido, do que ter que se comprometer com algo mais importante do que os 6 pãezinhos que você compra toda manhã.

Você gosta de fingir que ninguém poderia te amar como uma desculpa, mas deixe-me começar dizendo que eu não caio nessa.

VEJA TAMBÉM: É DESSE JEITO QUE EU QUERO AMAR VOCÊ

Eu sei que você é amável porque eu me sinto muitíssimo apaixonado por você. Eu me vejo caindo de amores por você todos os dias em que eu te observo, te escuto e aprendo mais sobre você; todos os dias que eu ouço essa sua risada. Eu gostaria que você soubesse que não há nada a perder em me deixar te amar, apenas memórias para construirmos juntos.

Eu gostaria que você soubesse que a perda me assusta também, mas o risco de perder você vale a pena ter você, mesmo que apenas por um minuto.

Pare de fingir que você é desprovido de amor. Você tem medo de ser amado por alguém e se machucar, o que é compreensível até certo ponto.

Mas você não pode permitir que seus medos controlem sua vida. A vida é sobre viver sem medos ou arrependimentos. A vida está testando as águas e possibilitando as melhores lembranças.

A vida é sobre viver para algo maior que os pequenos medos que sussurram para você.

VEJA TAMBÉM:

Leia isto se sua vida parecer estar insuportável

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: