Para pessoas com grandes corações e emoções intensas: você não precisa se desculpar por amar tanto | Me Apaixonei

Para pessoas com grandes corações e emoções intensas: você não precisa se desculpar por amar tanto

85
0
Compartilhe:

Foto: Pinterest.com

Para as pessoas com grandes corações escorrendo por todos os poros. Para as pessoas que falam com as mãos e parecem não conter a emoção ou o entusiasmo. Para as pessoas que sentem as coisas tão intensamente.

Espero que você nunca se desculpe por quanto você se importa. Espero que você nunca pense que está errado por ser quem você é.

Você sabe o quanto é mais fácil colocar uma máscara? Você sabe quantos outros se escondem dentro de uma casca externa? Alguns constroem muros tão altos que é difícil derrubá-los completamente.

VEJA TAMBÉM: 

Quando for pra amar, que ame muito!

Mas você, você não faz isso. Você ama mesmo quando os outros dizem que amar é impossível. Você ama mesmo quando as pessoas te encorajam a se proteger mais, a não se entregar tão completamente.

Então, se você ama apaixonantemente e sem pensar duas vezes, desde quando isso se tornou uma coisa ruim? Há algo para se envergonhar? Algo para tentar encobrir?

Há uma mágica sobre você; você sabia disso? Você já viu o pior em pessoas, em situações, mas mesmo assim, continua tirando ouro dos piores terrenos. Você é otimista, mesmo quando o mundo tenta te forçar a ser pessimista. Há um guerreiro nesse seu coração. Apenas continue em frente. Apenas continue acreditando.

Isto é para vocês, amantes e sonhadores. Para aqueles que se recusam a acreditar que o romance está morto. Faça-me, e a todos nós, um favor, ok?!

Continue amando com esse grande coração. Continue usando essa sua emoção com intensidade. Isso está entrelaçado em sua própria existência.

Em um mundo tão obcecado em tirar vantagem, com a mesquinhez, com aparente apatia, nós sabemos que precisamos de mais pessoas como você.

Sempre precisaremos de pessoas como você. Obrigado por existir.

Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: