É dessa maneira que uma pessoa com um coração de ouro vai te amar | Me Apaixonei

É dessa maneira que uma pessoa com um coração de ouro vai te amar

426
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Foto: https://unsplash.com/photos/0dXvugMScIY

Pessoas com um coração de ouro são como tesouros escondidos no subsolo, são raras e preciosas demais para esse mundo injusto e cruel.

Sabe… pessoas como essas estão cheias de compaixão, bondade e amor genuíno em todo o seu ser. Elas não aprenderam apenas essas coisas nos quatro cantos de sua sala de aula, nem foram ensinadas por pessoas ao seu redor; esses traços são inatos para elas e elas sempre carregam até que envelhecem.

E acredite ou não, você é realmente abençoado se encontrou uma delas.

Elas começarão a compartilhar sua vida com você, construindo uma boa base de amizade; elas vão investir muito tempo para saber tudo sobre você – seu passado, presente e até mesmo o futuro que você quer se tornar e alcançar, todos os seus caprichos e inquietações incontroláveis, sua história de família e até seu irmão mais novo. Seus filmes favoritos, aquelas fotos de bebês em seus álbuns de fotos, aquela cicatriz em sua pele e cada pedaço de informação que elas precisam saber.

VEJA TAMBÉM:

9 pequenas coisas que somente um homem que te ama de verdade fará por você

Se é sobre você, significa tudo. Elas querem ter a confiança até mesmo no pouco, e coisas secretas que nem todos têm o privilégio de conhecer sobre você. Oh detalhes, elas se concentram em detalhes.

Para elas, os esforços são realmente valiosos e elas sempre farão com que você sinta isso; de alguma forma elas farão o melhor para fazer algo por você.

Elas vão te mandar mensagens de bom dia com um sorriso no final. Irão te lembrar sobre seus horários e tarefas, e aliviar o seu dia com um incentivo sutil.

Elas nunca deixarão de cuidar de você, cozinhar para você, passar muito tempo com você e preparar atividades simples e divertidas que vocês irão compartilhar só para que, no futuro, tenham boas lembranças.

O que quer que esteja acontecendo com você e na sua vida em geral, elas ficarão com você, não importa onde e não importa o que aconteça.

Sua queda também é a delas, e se você se sentir chateado com tudo o que está acontecendo, elas vão te oferecer um ombro para chorar e ouvidos que estão prontos para ouvir seus discursos e sentimentos. Se você tiver que gritar apenas para liberar a dor e as frustrações, elas encontrarão maneiras de você fazer isso. Porque é nos tempos sombrios que você e elas serão desafiados e a única coisa que elas podem fazer é estar lá e fazer você sentir que algum dia, de alguma forma, tudo acabará bem.

Também é inevitável que esse tipo de pessoa atenda às suas fraquezas. Apesar de serem obstinadas e perseverantes, elas ainda têm seu próprio lado frágil. Pode haver dias em que tudo é sombrio e chato para elas e é aí que elas mais precisarão de você.

Mas o fato é que elas nunca pedirão ajuda. Elas procurarão se esconder atrás de “estou bem”, “não é nada”, “por favor, não se preocupe comigo”, “eu vou ficar bem”, etc. Porque elas não querem causar nenhum distúrbio ou distrações ou até mesmo ser um fardo para você.

Elas são uma mistura altruísta, um tanto sensível e um pouco teimosas de seres humanos.

VEJA TAMBÉM:

Para pessoas com grandes corações e emoções intensas: você não precisa se desculpar por amar tanto

Pessoas com um coração de ouro são firmes com o que acreditam ser verdade, certo e justo. Se você cometer um erro, elas não lhe dirão diretamente o que é, elas deixarão você encontrá-lo e admitir isso depois. A moral? Elas só querem que você aprenda sua lição e seja cuidadoso da próxima vez. Acima de tudo, a quantidade de respeito que você dá a elas será devolvida a você em quantidade justa ou até maior do que você esperava.

E a verdade definitiva com tudo isso é que elas vão te amar honestamente, constantemente, completamente, com todo seu coração, mente e ser.

Elas vão te amar no sol e na chuva.

Elas vão te amar em seca e abundância.

Elas vão te amar com dor e conforto.

Elas vão te amar na doença e na saúde.

Elas vão te amar em risos e lágrimas.

Elas vão te amar quando as coisas ficarem difíceis e você não souber mais o que fazer.

Elas vão te amar e ainda ver a bondade em você, mesmo se você machucá-las.

Elas vão te amar mesmo se houver apenas silêncio entre vocês.

Elas vão te amar quando a única coisa que resta a dizer é “me desculpa”.

Elas vão te amar mesmo que tenham que aceitar uma mudança súbita.

Elas vão te amar do jeito que for preciso, sempre que você precisar, sem pedir, o quanto elas terão que pagar por isso, onde quer que elas tenham que ir, e com quem elas tiverem que lidar.

Elas vão te amar até que as palavras nunca sejam suficientes para descrever o quanto elas estão dispostas a amar você.

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: