Pular para o conteúdo

Para o amor que pode chegar!

Compartilhe esse post:

Olá meu amor, tudo bem? Como anda por aí onde você está? Tenho certeza que quando chegar e ler essa carta me achará louca, mas deixa só te contar uma novidade, sou louca e assumo, esse é o lado bom da vida, ser louca e aproveitar as oportunidades que a vida dá.

VEJA TAMBÉM: Fique com alguém que te assuma, não que te esconda

De onde vens não sei, não imagino seus defeitos e nem suas qualidades, mas com toda certeza do mundo será uma pessoa de bom coração, tenho o costume de me encantar por pessoas assim. Acredito que terá um senso de humor incrível, pessoas que me fazem sorrir ganham vários pontos comigo.

Sei que você já deve ter se machucado e acredito que se decepcionado com amores anteriores, fique tranquilo que eu também, perdoe os remendos que encontrar no meu coração e os arranhões que ver pelos meus joelhos, todas as vezes que me decepcionei fui de joelhos no chão – tenho o péssimo costume de ser intensa e não me arrependo disso por hora.

VEJA TAMBÉM: Quando amamos alguém de verdade, não há nada que fará com que o sentimento mude

Acredito que você jurou nunca mais se entregar, assim como eu e disse que jamais estaria em um relacionamento novamente, relaxa que eu vou chegar para bagunçar a sua vida e te mostrar que as coisas podem ser de uma forma diferente, mas relaxa que eu vou devagar, porque por mais que eu queira saltar de braços abertos sei que é necessário manter os pés no chão.

Com o tempo aprenderemos voar juntos, sobreviver a ausência algumas vezes física, conversar mesmo quando a vontade é de brigar e conviver com as diferenças, acredito que o segredo seja esse, saber viver com a diferença e agradecer as semelhanças.

VEJA TAMBÉM: Quem realmente quer, faz acontecer

Caro amor que está por chegar, pode ser que no acaso da vida, na correria do dia a dia não nos notemos, relaxa que isso pode acontecer, poderemos passar despercebido um pela vida do outro algumas vezes, porém no momento certo nos reconheceremos e saberemos que esse era o momento certo.

“Se me ver e eu não te notar, relaxa, que uma hora nossos olhares se cruzaram e os corações entendera que ali agora mora o amor!

VEJA TAMBÉM: Cada um oferece aquilo que tem e aquilo que é por dentro

Compartilhe esse post:
/