Para e pensa | Me Apaixonei

Para e pensa

449
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Se pararmos um pouco e pensarmos na situação que se passa hoje em dia, não são os presentes que vão valorizar uma relação, não são as palavras que saem da boca para fora que vão provar o sentimento.

O que vai realmente provar e mostrar que é amor são os pequenos atos, as pequenas coisas que se fazem, as surpresas, o beijo inesperado, o abraço apertado, a mensagem de bom dia, ou a pergunta de como estamos.

Toda a preocupação e atenção mostra que realmente ali há amor, há necessidade de saber como estás. Claro que os presentes ajudam, mas são apenas os extras da relação.

Uma relação para ser verdadeira e forte tem que passar por tudo, momentos bons, momentos maus, mesmo que nós não esperemos ou não estejamos preparados pra isso, eles acontecem, e se nós realmente gostamos da pessoa e queremos mesmo tê-la ao nosso lado, temos de superar isso juntos.

Temos de lhe mostrar que não passa de uma simples fase e que estaremos sempre lá, que entendemos perfeitamente a má disposição num certo dia, e que lhe acolheremos sempre que necessário, isso sim é amor!

E não custa nada, todos os dias dizer à pessoa que a ama, explicar o porquê de ela ser a escolhida, de ela ser especial, de ela fazer valer a pena, por isso aqui estou eu e sempre estarei a te dizer que és o melhor, que te amo mais que tudo, e que nunca te vou deixar!

Filipa Santos

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: