Para a pessoa que você é pra mim! | Me Apaixonei

Para a pessoa que você é pra mim!

336
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Oi querido, tudo bem? Escrevo para dizer que sinto saudade, e confesso que, ainda amo tudo em você. As nossas lembranças ainda estão muito vivas aqui dentro. Escrevo também para saber sobre o que você recorda acerca de nós dois, pois quem sabe, por um segundo, o nosso “para sempre” exista novamente.

Você ainda é uma das minhas melhores recordações e, é difícil saber que, mesmo existindo tanto amor, como casal nunca daremos certo. Quero te contar que vai tudo bem aqui em casa, meu sobrinho está cada vez mais esperto e tem crescido como um menino forte e inteligente. Minha mãe comenta de você sempre que lembra e, em cada lembrança, ela fala do bolo de chocolate que você fazia. Desculpa, mas eu tive que contar a ela que o bolo nunca foi feito por você, mas sim, por um confeiteiro qualquer, da padaria da esquina da sua casa. Meu pai acabou aposentando-se, depois de anos de serviço na mesma empresa e eu mudei de casa e não moro mais com eles.

Tantas outras coisas aconteceram depois que nos afastamos e talvez essa última notícia sobre que estar morando sozinha, seja a mais chocante, afinal, você mesmo dizia que eu nunca sairia do ninho. Pois bem, eu saí. Preciso confessar que quando você se foi, desejei me ver sozinha para ter os meus momentos.

Vez ou outra, acabo esbarrando nas suas manias de limpeza. E não estou reclamando, é bom ter o apartamento todo organizado. Comprei o desinfetante que tem aquele perfume que você gosta e realmente tem um cheiro maravilhoso. Sabe, hoje já penso em morar fora por uns tempos, conheci muita gente interessante na faculdade, essas pessoas me levaram a pensar sobre isso, mas é um plano para o futuro, pois acabei de descobrir as minhas asas, não ousaria voar tão longe assim.

Esse tempo me fez aprender sobre mim e a me conhecer melhor. Não sou mais aquela pessoa que você viu chorar algumas vezes. Só queria que você soubesse, pois, vai que o destino nos junte novamente.

Bom, já disse que sinto a sua falta e, mesmo que a gente não fique junto, sei que vou levar você comigo pelo resto da vida. Se não fosse pedir muito, peço que me escreva, gostaria de saber o que anda fazendo e o que sente em relação a nossa história. Digo nossa, pois ela ainda é muito real para mim. Junto com essa carta, enviei uns registros que estavam guardados naquela caixa que você sempre quis mexer. Agora toda sua curiosidade vai ser sanada e você vai conhecer a minha alma e o coração. Lá contém os sentimentos e os motivos que me fazem ser apaixonada por você. Espero te ver em breve, caso não, fique com meus sinceros votos de felicidade pela pessoa que você é pra mim.

Vanessa Pérola

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: