O que sua posição de dormir revela sobre seu relacionamento | Me Apaixonei

O que sua posição de dormir revela sobre seu relacionamento

404
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Quando estou pronta para dormir, deito de barriga para baixo. Mas eu não fico nessa posição por muito tempo. Eu mudo para o meu lado e me deito de costas, que é como eu adormeço como um bebê.

Onde meu amor se encaixa em todo esse movimento? Ele está do meu lado, se mexendo e girando como ele faz toda noite. Nós nos abraçamos antes de dormir, mas é difícil adormecer quando ele está lutando com o sono. Além disso, meu delicado processo de dormir não pode ser perturbado.

Mas deveria ser? De acordo com um estudo realizado para o Festival Internacional de Ciência de Edimburgo, nossas posições favoritas de dormir, e a distância que separamos de nosso parceiro, fornecem uma visão sobre nosso relacionamento.

Veja o que estas cinco posições de dormir revelam sobre o seu relacionamento:

1. Dormir em extremos opostos da cama

Você está em um canto e ele no outro. Não é nada demais, certo? Errado! Essa distância física pode significar que você sente uma distância emocional do seu parceiro.

Pense nisso: essa posição de dormir é comum quando você discute com seu parceiro e adormece com raiva. Você quer estar o mais longe dele possível. Então, se é assim que vocês dormem regularmente, pode ser que esteja acontecendo algo de errado em seu relacionamento.

2. Dormir encostando no bumbum um do outro

Meu marido e eu às vezes dormimos assim – e não apenas porque eu tenho um bumbum avantajado. De acordo com o estudo, dormir encostando no bumbum do seu parceiro significa que você e ele são ‘espíritos livres’. Embora vocês sejam ambos independentes, vocês confiam um no outro para se unirem quando isso for importante.

Isso também pode significar que vocês estejam sexualmente conectados, mesmo enquanto dormem.

3. Dormir de conchinha (com o homem na frente)

Se você está acostumada a envolver seu homem em seus braços, isso significa que talvez você seja um pouco super-protetora. Em casos extremos, as grandes conchinhas femininas podem ser possessivas e super ciumentas. Você o está segurando com força para que ele não “fuja” no meio da noite!

4. Dormir de conchinha (com a mulher na frente)

A maioria das mulheres preferem dormir (ou cair no sono) assim porque elas são tipicamente as menores do casal. Isso significa que seu homem é afetuoso e confortável com intimidade que existe entre vocês.

5. Dormir entrelaçados

Essa é uma posição super desconfortável. Seu braço está sob o braço dele. Suas costas estão torcidas. Sua perna está em cima da sua perna. De manhã, você acorda todo(a) quebrado(a). Mas ainda assim, dormir entrelaçados e embrulhado(a) nos braços de seu parceiro indica que vocês têm um relacionamento muito amoroso.

Eu recomendo cair no sono dessa maneira. Esse tempo de afago de qualidade vai fortalecer seu vínculo. Aí depois vocês mudam de posição para não acordarem com as costas doendo!

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: