O que eu aprendi ao te ver indo embora | Me Apaixonei

O que eu aprendi ao te ver indo embora

1438
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:
…que com sua ida eu me arrependo,
de cada vez que desejei que fosse embora, de cada vez que tive raiva durante uma briga, de cada vez que pensei se você seria a mulher ideal para me acompanhar para o resto da vida, de cada vez que me perguntei se suportaria suas crises de estresse.
sabe, eu sei que você vai voltar, pois você só foi para casa descansar, que ainda não somos casados e não podemos ficar todo o tempo juntos, mas quer saber de uma coisa… não vejo a hora disso acontecer, pois eu te amo muito e sei que vou desejar não ver seu rosto lindo muitas vezes, mas sei que se você fosse embora para não mais voltar seria um vazio muito grande e isso eu tenho certeza que não quero.
Fique, pois toda essa bagunça que eu sou é só o seu carinho de mulher que pode arrumar, toda sua chatice é o que me faz ter uma visão de um futuro entre nós dois. Toda vez que fica de tpm é onde você coloca à prova a minha tolerância e me faz ser um homem melhor a cada dia.
Você é um presente que Deus colocou na minha vida e eu agradeço todos os dias por sua existência, escrevo isso para me desculpar se em algum momento não te quis por perto, porque hoje com sua ida só me fez lembrar que te quero cada dia mais perto.
Christian Marcelo
Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: