O que alguns homens fazem que as deixam fortemente irritadas! – MeApaixonei.com.br

O que alguns homens fazem que as deixam fortemente irritadas!

1764
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Existem comportamentos tipicamente masculinos que deixam as mulheres de cabeça quente. Saiba quais são os mais comuns e veja o que você pode fazer para lidar com eles!

1- A síndrome da mulher invisível

Quando um homem assiste televisão, mexe no celular ou da mais atenção pro seu xbox e esquece de quem está ao seu redor.  Não fique triste porque isso não significa que ele já não gosta mais de você nem mesmo que a relação esteja atravessando uma fase difícil.

Lembre-se que o cérebro masculino foi configurado para fazer uma coisa de cada vez e se está concentrado no seu programa, na sua leitura ou no seu jogo, dificilmente dará atenção às duas coisas ao mesmo tempo.

2- O peso do silêncio

Quando o assunto não é do seu agrado, o homem se fecha e fica mudo ou, então, apenas emite monossílabas, uma situação que não facilita propriamente a comunicação entre os membros do casal.

Também poderá dizer que não gosta de ser pressionado e que conversarão outra hora. O pior é que essa ocasião parece estar agendada para o ano 2056… no mínimo!

Envie seu texto!

3- O estigma da culpabilização

O homem tem a capacidade de fazer a mulher se sentir mal quando alguma coisa não corre bem, mesmo que ela não tenha culpa nenhuma do sucedido, como por exemplo se perderem quando viajam de carro para um destino desconhecido.

Mesmo que tenha sido sempre ele a dominar o gps ou a recusar-se a pedir informações! Nesse caso, não o pressione nem o culpe. Ele poderá não reagir da melhor maneira!

4- O silêncio outra vez…

Se um homem tem algum problema profissional ou se sente incomodado devido a algum acontecimento, ele se refugia em sua caverna, se distanciando, ficando calado ou mesmo evaporando-se, fisicamente, durante algum tempo. Já as mulheres, que estão mais habituadas a compartilhar suas experiências, têm dificuldade em entender este comportamento.

Teresa d’Ornellas

VEJA TAMBÉM:

5 dicas importantes para se ter um Relacionamento mais Forte e Saudável

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: