O amor não é tudo | MeApaixonei.com.br

O amor não é tudo

2217
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Google Imagens

As coisas estavam bem encaminhadas: seus planos para um lado e os meus para o outro, mas, de certa forma, eles se encontravam em algum lugar – e a gente conseguia achar o meio termo que nos faltava.

A nossa rotina, o nosso dia a dia e as mensagens automáticas ao dormir e acordar que preenchiam o copo meio cheio brindavam, felizes, um dia muito feliz – ou consertavam os caquinhos de vidro da taça que se quebrou após horas difíceis.

Eu olho aquelas tuas fotos pequenininho e penso nas vezes que a gente juntou a tua foto com a minha pra imaginar quando tivéssemos um filho, sonhando com algo bem lá na frente. Se a carinha dele teria os seus olhos escuros, a minha boca pequena ou toda essa mistura doida de mim com você.

Eu penso em como tudo foi andando para nos conhecermos o tanto que a gente se conhece hoje. Como é fácil gostar de você, rir com as suas piadas, entrar nas tuas conversas…

É muita coisa. É um sentimento enorme envolvido.

A verdade é que, vendo tudo isso agora, percebo nosso amor nunca mudou, só aumentou. Tinha tanto para ser um texto com final feliz, não é?

Envie seu texto!

Só que tem coisas que acabam interferindo demais. E aí, na hora em que a gente percebe que aconteceu, de novo, mais uma vez… O amor fica meio de lado. Ele existe, sim, mas fica envolto por um comportamento que se repete. Uma palavra que é dita sempre. Por pequenas rupturas invisíveis que vão deixando o coração meio cansado, cambaleante, bêbado, caindo aos tropeços e levando tudo no automático.

E isso não diz sobre um defeito ou outro, com os quais a gente vai aprendendo a lidar, conversando e tentando mudar, resolvendo sem abalar o carinho mútuo.

É mais sobre algo que se repete mesmo que o amor esteja lá, firme e forte, sobre lágrimas que rolam e que não podem virar costumeiras – jamais. É sobre perder a noção de que todo relacionamento, mesmo resistente às intempéries do tempo, ainda sim é algo frágil e de cristal, que carece de um cuidado de corpo e alma.

É por isso que o amor não é tudo.

Se ele fosse, ainda teríamos o mundo.

Depois dos Quinze

VEJA TAMBÉM:

Queria te dizer que tenho pena de não ter dado em nada

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: