O amor é um verbo! | MeApaixonei.com.br

O amor é um verbo!

2242
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Google Imagens

Esse texto foi inspirado na música Love Is a Verb – John Mayer  

Querido não pense que o amor é uma coisa ou um objeto. Ele não é algo que você compra e depois que enjoa joga fora. Ele também não é algo que você possui ou algo que você grita aos quatros cantos.

Até por que se você me mostra amor, suas palavras se fazem desnecessárias.

Você tem que aprender querido, que amor, definitivamente não é uma coisa, ou um jogo elaborado de palavras bonitas. Amor é um verbo que se conjuga com verdade e que se sente com intensidade. E você precisa também, aprender a demonstrar, porque eu não tenho bola de cristal para ver aquilo que não me foi mostrado.

VEJA TAMBÉM: Não sei se consigo ficar sem você

Envie seu texto!

Não use sua paixão desenfreada como desculpa para dizer que me ama, amor é mais que tudo isso. E por mais que insista, você não vai conseguir me amar apenas com textos bem escritos em papéis coloridos. Porque nada disso vai justificar se faltar atitude. E como verbo, amor requer ação. Mostre-me as suas.

O amor não é uma droga, pare de reverberar esses discursos que você ouviu por ai. Seja verdadeiro e entenda que o amor não é algo copiado. Quando vai entender que o amor não é algo? Ele não é um jogo onde só uma pessoa ganha, até por que não existem perdedores no amor.

Então querido, se quer provar que me ama você tem que mostrar para mim as suas atitudes. E não diga que eu exijo demais, apenas não acredito em amores de palavras. Porque afinal, o amor é uma atitude!

Vanessa Pérola

VEJA TAMBÉM:

Sobre a alegria grandiosa de viver com alguém, por alguém, para alguém.

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: