O amanhã não nos é prometido! | Me Apaixonei

O amanhã não nos é prometido!

529
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Escute essa música enquanto ler!

Amor senta aqui, deixa eu te perguntar. Quando você pensa em mim, você sorri? Aquele sorriso todo bobo que acalma a alma e traz um suspiro! Daqueles sorrisos que só os apaixonados sabem dar! Que aparece sem motivo e que revela o seu coração.

Quando pensa em nós, nos enxerga como uma família, daquelas bem grandes com cinco filhos e um cachorrinho lindo? Você consegue visualizar nossa escrivaninha com um porta-retrato e nele a foto dos nossos filhos? Mesmo distante, ainda consegue lembrar-se do meu abraço e sentir a minha falta? E quando lhe perguntam sobre mim num intervalo da partida de futebol, do trabalho, ou num encontro de família, o que você diz?

Pergunto essas coisas, pois adoraria saber o que sente ao ver você relatar como me olha, como me descreve e como pensa em mim. As suas atitudes são importantes, porque através delas, posso pautar a nossa relação.

Não precisa ficar constrangido, nem tão pouco coagido. É que eu gosto quando você sorri de canto, meio tímido. Você fica muito lindo quando está sorrindo, especialmente quando eu sou o motivo. Essa reação derrete meu coração. Me faz ficar cada vez mais apaixonada.

Seu sorriso me faz sorrir de volta. Nesse momento nasce à reciprocidade, aumenta o amor. Porque você foi o único que me fez agir assim, nenhum outro foi capaz de traduzir meus sentimentos. E a minha vontade é te fazer sorrir para sempre.

Sabe amor, o amanhã não nos é prometido, então, eu vou te amar como se eu fosse te perder. Vou te abraçar como se estivesse dizendo adeus. Aonde quer que a gente esteja que você sempre reaja bem a mim e, que isso nunca mude. Que você sorria por amor, de prazer e por alegria em me ver.

Vou te valorizar, pois nunca saberemos quando o nosso tempo vai esgotar, por isso vou te amar como se eu fosse te perder. Não me estranhe quando eu perguntar diversas vezes se você me ama, pois, num piscar de olhos, num suspiro de fumaça podemos perder tudo, essa é a verdade. A gente nunca sabe. Então, eu vou te beijar demoradamente e qualquer chance que eu tiver, aproveitarei os minutos e vou amar você sem arrependimentos.

Eu te convido a aproveitar o nosso tempo da melhor maneira, vamos falar o que quisermos e usar o que temos. Antes de tudo, pois isso aqui um dia pode acabar. Mostre o quanto você me ama sem reservas. Me ame hoje, pois o amanhã não nos é prometido.

Vanessa Pérola

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: