Nós tínhamos tudo para dar certo... | Me Apaixonei

Nós tínhamos tudo para dar certo…

548
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Nós tínhamos tudo pra dar certo! Absolutamente tudo! E eu acho que isso é o que mais me magoa.

Quando nos conhecemos parecia cena de filme daquelas histórias bonitas que você pode esperar um final lindamente feliz porque tem certeza que o andamento dela vai ser bonito.

Dizem que os opostos se atraem e acho que estão certos porque de certa forma um complementa aquilo que o outro não tem. Você era o lado racional e eu o sentimental. E a gente se completava de um jeito tão bonito que eu nem consigo explicar. Até nos encaixávamos na teoria da azeitona.

Você me ensinou o que era amar e eu mostrei para você o que era ser amado de verdade em um mundo em que os sentimentos são tão rasos e as palavras vazias.

Nós nunca discutíamos e dificilmente discordávamos. Vivíamos um conto de fadas num mundo só nosso. E todo aquele amor transparecia para quem quer que nos olhasse e todos que olhavam podiam dizer como éramos perfeitos um para o outro.

Eu não me cansava de dizer que te amava e ainda assim parecia que nunca era o bastante.

Você me fazia sorrir o tempo todo e eu era extremamente feliz ao teu lado. Você se tornou aquilo que queria ser: meu porto seguro, mas quando eu realmente comecei a precisar de você me senti afogar. Comecei a afundar e te perder de vista porque você começou a velejar pra longe de mim.

Eu amava o modo como nossas mãos se encaixavam e a forma perfeita que nos abraçávamos, a maneira que eu cabia em ti.

Eu amava ouvir as batidas do seu coração e saber que quando ele batia acelerado era por mim.

Eu amava o modo como seus olhos sorriam e a forma despretensiosa que colocava sua mão em minha perna.

Eu amava o modo terno que beijava minha testa e a maneira apaixonada que me beijava para me fazer ficar quieta.

Eu amava absolutamente tudo em você! Sem reservas e faria qualquer coisa pra te ver feliz, qualquer coisa para preservarmos nosso amor.

Dizem que o amor é cego, mas eu discordo. Sabia de seus defeitos, via todos eles ou ao menos boa parte, mas isso não fazia com que te amasse menos, só fazia com que se tornasse o que era: humano. E o meu amor só crescia a cada dia.

Eu te amei tanto que quando você foi embora doeu em igual ou maior proporção. A queda é sempre a pior parte. Dor de amor não mata, mas fere profundamente o coração de quem amou. A ferida uma hora cicatriza, mas a cicatriz que fica é para sempre.

Nós tínhamos tudo para dar certo! Absolutamente tudo! E o que mais me magoa é saber que apesar de sua decisão de partir para sempre carregarei o amor que senti por ti.

Stéfani Souza

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: