Não vou mais voltar | Me Apaixonei

Não vou mais voltar

2118
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Talvez um dia você sinta a minha falta, talvez um dia se lembre de tudo o que aconteceu.

Pode ser que acorde no meio da noite desejando sentir meu cheiro no seu travesseiro. Você ira procurar por meu corpo em sua cama, mas encontrara apenas o vazio. Vai começar a me procurar pela casa, mas não estarei em nenhum dos cômodos.

Vai voltar pro quarto e no celular vão marcar 2 horas da manhã. Vai sentir seu coração acelerar, a respiração vai ficar ofegante, vai sentir medo.

Vai se perguntar aonde estou e um filme passará por sua cabeça. Irá se lembrar do dia em que nos conhecemos, de como eu dormia aninhada em seu peito e de todas as noites de amor.

Nesse momento lágrimas começarão a invadir seus olhos e você vai sair pela rua para me procurar. Ao abrir a porta do guarda roupa para se trocar perceberá então que todas as minhas coisas sumiram, só ai vai entender que fui embora. Que você fez com que eu fosse embora.  Ainda chorando muito vai pegar o meu travesseiro e tentar sentir meu cheiro, vai ser neste momento que encontrará este bilhete. Vai beber cada uma de minhas palavras como se beijasse meus lábios. Mas ainda assim eu não estarei do seu lado, eu nunca mais vou voltar.

Enviado por Angel Oliveira

Você escreve? Envie seu texto clicando aqui

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: