Não Desista Do Amor! Você Será Único(a) Para Alguém Especial | Me Apaixonei

Não Desista Do Amor! Você Será Único(a) Para Alguém Especial

38
0
Compartilhe:

Toda vez que você vê um casal, não pode deixar de se sentir feliz por ele e ao mesmo tempo sonhar com seu tão esperado amor. Afinal, você tem procurado por aquela pessoa especial por muito tempo. Não há dúvida de que você é muito feliz e capaz de viver sozinho(a). Mas se você pudesse escolher, você definitivamente gostaria de compartilhar sua vida maravilhosa com aquela pessoa especial e envelhecer junto com ela.

Foto: Unsplash.com

Mas depois de tantos desgostos, decepções e até mesmo ser traído(a), você começa a perder a esperança de encontrar “aquela pessoa”. Você está dividido(a) entre continuar procurando por ele(a) ou simplesmente desistir.

Você já pensou que alguém lá fora, neste mundo imenso, também está procurando por você agora?

Foto: Aleksandr Ledogorov

Porque para ele(a), você é único(a). Ele(a) está tentando encontrar o caminho para chegar até você. Ele(a) está muito frustrado(a) pelo fato de você ter quase desistido muitas vezes. Mas ele(a) sabe que você está por aí. Ele(a) sabe que você é quem fará a procura valer a pena. Então, ele(a) ainda continua tentando. Ele(a) ainda vai em lugares e se fica lá fora com a esperança de encontrar você.

Por isso, eu não quero que você desista. A vida seria tão chata e entediante se você não tivesse esperança. Continue.

Apenas viva sua vida… continue fazendo o que te faz feliz, experimente novos hobbies que você nunca experimentou antes, saia de férias sozinho(a) para recarregar suas energias, qualquer coisa para enriquecer sua vida.

Saia com uma pessoa se você quiser. Tudo o que você pode fazer é garantir que você e sua vida estejam prontos para qualquer oportunidade que surja em seu caminho. Você está certo(a) sobre o que você está procurando na pessoa que é digna de você.

Mas uma coisa é certo. Você não pode simplesmente continuar assistindo Game of Thrones e esperar que ele(a) bata à sua porta.

Há uma chance muito pequena de ele(a) estar passando por você enquanto você não faz nada. Por isso, vá lá e viva sua vida. Quando você finalmente deixar de lado a expectativa e a frustração, acredite, você se sentirá mais leve. Você se sentirá aliviado(a) e poderá se concentrar mais no que é importante para você no momento. É um sentimento muito bonito.

Não posso garantir que vocês dois se encontrem amanhã, no próximo mês ou até no próximo ano.

Mas eu acredito que Deus tem um plano perfeito para você. Isso sempre acontece.

Foto: Joana Nix

Pare de se sentir frustrado(a) e tente consertar tudo em uma determinada linha do tempo. A vida nem sempre vai ser como planejado. Aceite que certas coisas simplesmente acontecem do jeito que você faz e você não tem controle algum sobre isso. Deixe ir. Ele(a) finalmente encontrará você quando for a hora certa… quando ambos estiverem prontos um para o outro. Porque tudo acontece sempre na hora certa, com a pessoa certa e pela melhor razão. O amor não é algo que podemos forçar a acontecer. Pode ser desanimador esperar pelo amor, mas é definitivamente mais exaustivo forçá-lo acontecer.

Se for a hora certa, mesmo quando você não estiver fazendo nada, ele(a) encontrará você.

Ele(a) vai te encontrar e mostrará como se sente único(a) ao seu lado, da mesma forma que você mostrará isso a ele(a).

Veja também:

Algumas escolhas feitas hoje aliviam seu coração amanhã!

Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: