Não desista de amar | MeApaixonei.com.br

Não desista de amar

2146
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Google Imagens

Não desista de amar só porque você amou alguém que não correspondeu o que você sentia. Seu amor está te esperando em algum lugar do mundo, não se desespere, ele vai chegar inesperadamente e vai fazer morada em seu peito.

Nunca mais vai soltar a sua mão e estará ao seu lado nos momentos tristes e felizes. A distância nunca será problema para quem mora no coração.

Você vai encontrar alguém que te faça esquecer os problemas e traga paz para sua vida. Que te faça pensar que o mundo ainda tem jeito, que a vida é boa e que a reciprocidade é muito valiosa, por isso não é encontrada facilmente.

Você vai encontrar alguém que te ame profundamente, que te incentive a ser uma pessoa melhor, que veja poesia na sua risada leve e que te abrigue em um abraço quando você desabar. 

Envie seu texto!

Você vai conhecer alguém que seja o sol dos seus dias cinzas e chuva torrencial de amor, nesse mundo tão seco.

Não desista de amar, existe alguém que espera viver um “felizes para sempre” ao seu lado, alguém que quer acordar e ouvir o seu bom dia, sentir o cheiro do seu café todas as manhãs e, acima de tudo, alguém que vai te amar nos seus dias mais difíceis, pois como disse John Green, “nos dias mais sombrios, o Senhor coloca as melhores pessoas na sua vida.”

Amanda Moreira

VEJA TAMBÉM:

[TESTE] Qual a sua LINGUAGEM DO AMOR? Faça nosso teste e descubra já!

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: