Namore alguém que você possa chamar de amor e também de melhor amigo | Me Apaixonei

Namore alguém que você possa chamar de amor e também de melhor amigo

6222
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Namore alguém que possa te ensinar a sonhar novamente. Alguém que possa enxugar suas lágrimas, te apoiar nos teus objetivos de vida, elevar o teu espírito quando você se sentir para baixo, segurar a tua mão quando você pensar que ninguém te ama. Alguém que seja a tua força para superar as tuas fraquezas e medos.

Namore alguém que possa te ensinar como se apaixonar novamente. Alguém que possa revigorar as borboletas no teu estômago. Alguém que possa preencher o teu mundo e te fazer apreciar as pequenas coisas da vida.

Alguém que possa aceitar as tuas falhas, os teus atos impensados. Alguém que, nos piores momentos, esteja lá para você e saiba te acalmar até que você fique bem. Alguém que saiba te fazer feliz e contente. Alguém que te dê um sorriso para você usar durante a tua vida toda.

Alguém que saiba cumprir com as promessas. Alguém que saiba tornar as tuas manhãs ainda mais leves e as tuas noites muito melhores.

Namore alguém que queira estar contigo e que nunca solte a tua mão.

Alguém que esteja disposto a lutar por ti até ao fim, que esteja disposto a estar contigo em tempos fáceis e difíceis, bons e maus. Alguém que possa ser a tua luz até na noite mais escura. Alguém que saiba oferecer os ombros para você chorar.

Alguém que saiba te abraçar apertado quando você estiver com medo e que saiba ser a tua paz. Alguém que saiba te proteger, que saiba cuidar de ti.

Namore alguém a quem você possa chamar de amor e também de melhor amigo. Alguém que fale a verdade e que saiba cumprir todas as promessas.

Alguém com quem você possa conversar sobre qualquer coisa, alguém que não se importe em ficar contigo até à meia-noite falando sobre coisas aleatórias da vida. Alguém capaz de fazer o teu coração bater mais rápido com um só olhar e um só sorriso.

Alguém que possa te fazer sentir ainda mais jovem e importante. Alguém que te mande mensagens de texto longas e doces, que te faça serenatas até você adormecer e te acorde com um telefonema.

E o mais importante, namore alguém com quem você consiga se imaginar vivendo e compartilhando o resto dos teus dias, alguém com quem você possa se sentir em segurança, alguém que você saiba que estará ali sempre quando mais precisar.

JAFOSTE – E.J. Cenita (tradução)

VEJA TAMBÉM:

Por que a gente se apaixona?

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: