Namore alguém que seja tão estranho quanto você | Me Apaixonei

Namore alguém que seja tão estranho quanto você

280
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Namorar uma pessoa estranha não é uma coisa ruim. Na verdade, é uma das melhores coisas que existem. Porque, vamos ser sinceros, todo mundo tem um pouco de estranhice dentro de si.

Você dança quando está sozinho em casa de pijama enquanto canta e faz sua escova de cabelo de microfone. Você gosta de falar em diferentes sotaques a cada dois segundos. Você fala muito alto nos restaurantes quando está em silêncio. Você gosta de usar meias nada comuns. Você vive tropeçando. Muito.

Você não é exatamente a imagem da perfeição.

Você gosta de comer pizza fria. E você não se importa que você ainda chore quando assiste Titanic.

Somos todos estranhos, cada um na sua estranhice. Nós todos fazemos coisas fora do comum. E todos nós fazemos algumas pessoas desconfortáveis. Então, em vez de fugir de nossas tendências estranhas e personalidades nada comuns, acho que é hora de nos abraçarmos.

Algumas pessoas tendem a namorar pessoas que controlam sua estranheza. Pessoas que são politicamente corretos, na delas e bem sossegadas. Que dizem “obrigado” e “por favor” a cada frase. Que bebem chá com o dedo mindinho levantado. Que nunca dizem ou fazem nada ultrajante e desprezam pessoas barulhentas e desagradáveis ​​que têm suas próprias opiniões. Pessoas que seguem a multidão.

Mas para nós, pessoas estranhas, não podemos estar com alguém que não pode tirar sarro de si. Não podemos estar com alguém que tente calar seus hábitos estranhos e que tenta andar de acordo com o que a sociedade considera aceitável. Essas pessoas podem ser perfeitamente legais. E você pode até gostar delas um pouco.

Mas elas são tão chatas…

Quero dizer, vamos lá. Você realmente acha que seu relacionamento vai durar com alguém que é perfeito em todos os aspectos? Você acha que vai se apaixonar por alguém que não consegue abraçar sua personalidade? Eu realmente não penso assim.

Namore alguém que seja tão estranho e desagradável como você é.

Foto: https://weheartit.com/entry/325564450

Namore alguém que fique de mau humor mas depois de uma xícara de café, age como se fosse o melhor dia de sua vida. Namore alguém que gosta de gritar e viver com toda intensidade quando estiver feliz. Namore alguém que tenha sua própria personalidade e faz com que todo mundo olhe para ele com admiração. Namore alguém que aceita sua estranheza. E quem ri de si mesmo tanto quanto você ri de si mesmo. Namore alguém que não se sentirá desconfortável quando fizer algo completamente louco em uma festa. Namore alguém que se junta a você dançando em cima das mesas. Namore alguém que não vai deixar o seu verdadeiro eu morrer. E que te amará exatamente do jeito que você é.

Não namore o(a) cara(garota) legal. Não namore o(a) cara(garota) chato(a). Não namore aquela pessoa que tenta agradar outras pessoas. Namore quem vive para si mesmo. Quem ama as pessoas, por mais estranhas que elas sejam.

Foto retirada do filme: “Sorry If I Call You Love”

Namore quem vai amar toda a sua esquisitice nos melhores e nos piores dias.

Essa pessoa nunca julgará você ou dirá como se comportar. Ela nunca vai mandar em você e tentar te moldar em algo que a sociedade possa aceitar. Ela apenas vai amar você. E isso é tudo que você vai precisar.

VEJA TAMBÉM:

Somos um só

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: