Mulher com alopecia abraça o seu "eu verdadeiro" e tira peruca para fotos de noivado! | Me Apaixonei

Mulher com alopecia abraça o seu “eu verdadeiro” e tira peruca para fotos de noivado!

415
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Uma mulher do Texas com alopecia ( perda temporária ou definitiva, senil ou prematura, total ou parcial, de pelos ou cabelos.) fez sua sessão de foto de noivado sem a peruca e diz que é “incrivelmente agradecida” pelo carinho e amor que recebeu de sua família, amigos e até mesmo de estranhos.

Makenzee Meaux diz que havia perdido toda a esperança de se sentir bonita até conhecer o noivo, Bryan.

“Percebi que já estava mais do que na hora de tirar toda culpa das minhas costas e mostrar quem eu de verdade sou”, disse Makenzee em uma entrevista à BBC.

Enquanto fazia sua sessão de fotos, ela pediu para ser fotografada sem sua peruca, acessório que ela usava à partir do momento em que foi diagnosticada com a doença, aos oito anos de idade.

“não existe melhor maneira de fazer uma sessão de fotos do que mostrar a todo mundo o carinho e o amor que eu recebi em todo esse tempo”, ressalta.

Ela e seu noivo, Bryan, se conheceram há cinco anos, enquanto cursavam o ensino médio.

Makenzee mora no Texas, faz faculdade e trabalha como garçonete. Ela diz que perder o cabelo acabou com sua autoconfiança e a fez sofrer bullying na escola.

“Eu já havia perdido toda a esperança de me sentir bonita novamente, até que conheci Bryan”, ela lembra.

“Ele me mostrou que as pessoas que te amam não se importam se você tem ou não cabelo, e aqueles que ligam para isso não valem nosso tempo ou nosso amor”.

Mais de 1.500 pessoas reagiram à história de Makenzee desde que ela a postou no Facebook há uma semana.

Para a estudante, a repercussão tem sido “incrível e emocionante” e tem feito com que outras jovens com alopecia a procurem para dividir suas histórias.

Uma mulher enviou-lhe fotografias de sua filha de seis anos que perdera todo o cabelo quando tinha apenas um ano de idade.

“Ela não lembra como é a sensação de ter cabelo”, escreveu Jessica Barnes. “Quando ela viu suas fotos, disse ‘Mãe, ela parece comigo – toda crescida e feliz!'”, acrescentou.

Outra mulher comentou: “Você é linda. E que rapaz especial. Parabéns”.

O grande dia do casal só acontecerá em 2018. A jovem planeja usar a peruca na caminhada até o altar, mas quer tirar várias fotos sem ela.

Por ora, Makenzee está feliz por ter compartilhado sua história nas redes sociais: “quero que todas as jovens saibam que são bonitas – se você der espaço, a verdadeira beleza brilha”.

Gostou? Deixe seu comentário abaixo e compartilhe com seus amigos! 🙂

Comics de relacionamento que você se identificará caso seja uma pessoa dramática

Material com base nos sites terra.com.br / telegraph.co.uk 

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: