Morar junto: 8 coisas que você precisa saber quando tomar essa decisão! | Me Apaixonei

Morar junto: 8 coisas que você precisa saber quando tomar essa decisão!

2310
0
Compartilhe:

Quando estamos namorando, é totalmente normal ficar um vazio em nosso peito assim que nos despedimos da pessoa amada. Nossa própria companhia já não é o suficiente não é mesmo?!

Por isso, esse post foi feito para quem está planejando se casar e assim consecutivamente, juntar as escovas de dente com a pessoa amada.

Veja o que você precisa saber o que irá acontecer assim que der esse passo importante em sua vida:

1- A televisão será dividida 

Acabaram-se todas as horas perdidas vendo os filmes que mais gosta, bem como as suas séries preferidas. Este é o momento em que tudo tem de ser dividido, até mesmo a televisão. Mas há um lado bom nisso e se for bem aproveitado, vocês curtirão juntinhos e isso será muito bom para a relação.

2- Você terá sempre companhia

Os dias e as noites se tornarão muito mais divertidos, pois agora você terá a companhia do seu amor, o que deixará as coisas ainda mais perfeitas. Diga adeus ao medo do trovão, do vento, de dormir sozinho(a). Agora você vai curtir pra sempre ao lado do seu amor!

3- Acabaram-se as discussões sem significado

Agora que vocês já se conhecem bem melhor um ao outro, é normal que acabem por escolher as discussões que querem ter, isto é, já não precisam discutir por coisas sem importância, como por exemplo, a quantidade de tempo que passa jogando no computador ou assistindo uma série que tanto gosta.

4- A sujeira aumentará

Agora que são duas pessoas é normal que você note que a casa ganhará mais pó, existirá ainda mais roupa e louça para lavar, entre outras coisas.

Mas veja pelo lado positivo: as tarefas domésticas serão sempre feitas a dois 😉

5- Tarefas de casa

É importante que você descubra os benefícios que existe em fazer as tarefas domésticas em conjunto, porque além de ser muito mais rápido, também é muito mais divertido e acaba por descobrir como é bom trabalhar em equipe com seu amor.

6- Você dividirá o seu lado do armário

Se você é do tipo de pessoa que adora ir às compras e o seu armário está sempre cheio, agora vai ter que tomar mais consciência com aquilo que faz, até porque não é preciso deixar de fazer aquilo que gosta, apenas precisa de se moderar até porque agora existe mais uma pessoa a utilizar o seu armário.

7- Você descobrirá algumas coisas que te incomodam

Nem sempre no namoro é possível descobrir aquilo que mais o(a) incomoda no seu parceiro, mas a partir do momento em que vocês estão morando juntos isso acaba por se sobressair mais, quer seja o fato de ele(a) lavar as mãos constantemente ou não e/ou entrar com os pés sujos dentro de casa, entre outras coisas.

8- …Ou até mesmo manias

Você tem uma percepção melhor daquilo que o outro faz quando está no mesmo ambiente que ele, como por exemplo o fato de escovar os dentes sempre que come algo, organizar as roupas por cores e modelos, entre outras coisas, que só lhe despertam atenção agora que passam 24 horas por dia juntos.

Veja também:

6 coisas que o casal deve alinhar antes de ir morar juntos

Via lifestyle.sapo.pt

Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: