Moça, alguém já disse o quanto você é bonita? – MeApaixonei.com.br

Moça, alguém já disse o quanto você é bonita?

3177
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Moça, alguém já disse o quanto você é bonita? Gorda, baixa, alta ou magra, tanto faz. Você continua sendo extraordinariamente bela. Mesmo estando com o cabelo bagunçado e o rosto sem maquiagem você continua linda. Mesmo com as estrias e celulite que desenham partes únicas do teu corpo, você continua encantadora. Então para de massacrar a sua autoestima e grava bem isso que vou te dizer: Você é linda de qualquer jeito.

Sinta-se bem sendo você, moça, larga essa mania de querer agradar todo mundo servindo de vitrine pra gente que só sabe enxergar defeitos alheios. Você é perfeita mesmo quando o esmalte está descascando e a sobrancelha está por fazer. Mesmo quando acorda com a cara amassada e não passa batom. Até mesmo usando chinelo e uma camisa velha você consegue ser graciosamente bela.

O problema nunca foi você moça, então para de se privar de sair de casa por medo do que o povo vai falar da sua roupa, do seu corpo, do seu cabelo e da sua aparência. Deixa o povo falar o que quiser, porque o importante mesmo é você se sentir bem consigo mesma.

Não dê ouvidos a pessoas desagradáveis que insistem em dizer que você não é adequada ou bonita o suficiente. Você não precisa da opinião delas para ser feliz. Se olha no espelho e repara bem em cada detalhe encantador que compõe essa linda obra de arte que é o teu corpo. Acredita na beleza que existe em você. Acredita no brilho dos teus olhos e na largura do teu sorriso. Acredita em mim quando digo que você é linda do jeitinho que é e que se dane quem achar o contrário.

VEJA TAMBÉM: EU NÃO SEI QUAIS SÃO OS PLANOS DE DEUS PRA MIM, MAS EU SEI QUE SÃO OS MELHORES

Envie seu texto!

Moça, você não precisa de homem nenhum pra te fazer feliz, esquece essa história boba que te contaram. Quem disse que homem trás felicidade? Suas amigas que estão envolvidas em um relacionamento abusivo? Suas amigas que estão namorando porque tem medo da solidão? Pois eu te digo uma coisa moça, não é um cara que vai trazer sua felicidade não, na verdade é possível que ele lhe traga apenas mais dor de cabeça, e cá entre nós, ter dor de cabeça por causa de homem é perda de tempo. Então para de procurar amor em cada esquina, para de acreditar que cada rapaz que cruza o olhar com o teu é o amor da sua vida. Poupe teu coração e não mendigue amor por aí. O cara certo vai aparecer quando cê menos esperar. Não se veja na obrigação de estar em um relacionamento, você não precisa disso pra ser feliz.

Moça, vai se divertir, aproveita a noite de sexta-feira e o final de semana pra colocar a sua roupa especial e ir desfilar essa beleza por aí. Mostra para o mundo o teu sorriso, mas vê se não se esquece de usa-lo também na segunda-feira. Mas se não tiver a fim de sair, fica em casa mesmo. Assiste uma série na Netflix, escuta uma música agitada, dança de qualquer jeito na frente do espelho, faça qualquer coisa que lhe deixe de alto astral.

Mas me faz o favor de não esquecer a tua singularidade moça, você não precisa ser igual a garota da revista e aquela atriz da televisão. Larga essa mania de querer se encaixar num padrão. Seja simplesmente você. As pessoas que gostarem do seu jeito vão se aproximar pelo que você é e não pelo o que parece ser.

Se algum dia se sentir pra baixo, meio triste e deslocada, me faz o favor de ir para frente do espelho e passar um batom vermelho. Aproveita e veste a sua roupa favorita pra te lembrar do quanto você é bonita. Se arruma, fique linda pra você. Vista seu melhor sorriso e, por favor, jamais se esqueça do quanto você é bonita.

Jessie Nobre

VEJA TAMBÉM:

Por que você investe seu tempo em quem te deixa insegura?

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: