Meu trevo de quatro folhas. – MeApaixonei.com.br

Meu trevo de quatro folhas.

497
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Se uma maneira louca e remotamente absurda afirmo que sou a mulher mais louca que você conhece. Ok. Tudo bem. Eu sei que você não conhece tantas assim, mas afirmo que de todas elas, sou a pior.

A forma que a gente se encontrou não foi lá das mais românticas né?! Afinal, a gente já se conhece desde criança. E quem imaginaria que num belo reencontro de amigos eu iria apaixonar perdidamente pelo garotinho que brincava comigo quando criança? E ainda, quem diria que ele também sentiria o mesmo?

A verdade é que a vida reserva umas coisas loucas para gente e quando menos esperamos: Boom! Lá vem ela com suas surpresas.

Queria te dizer que as vezes fico um pouco assustada com sua paciência, com sua ideia doida, maluca e sossegada de querer viver o momento e não pensar nem um pouquinho sequer no futuro. Mas quero dizer também que acostumo.

Envie seu texto!

Eu sei! É complicado conviver com minhas crises de ciúmes e loucuras momentâneas. Com meus términos de namoro tão repentinos, e também com meus pedidos de desculpa logo em seguida.

Aliás, quero te pedir desculpas por isso. É complicado acreditar que em anos eu procurei felicidade tão longe enquanto ela estava bem na minha testa.

Quero te dizer que vale a pena. Vale muito a pena viver cada dia de uma vez e dar um chute em minha insegurança toda vez que ela vier. Vale a pena ter seu bom dia e saber que amanhã terei ele novamente e não precisarei fazer nenhum esforço para isso. Vale a pena te amar, pois, dizem que os trevos de quatro folhas dão sorte e eu não tenho dúvidas que você é o meu.

Emanuelly Viegas

Foto: Pexels

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: