Meu amor... | Me Apaixonei

Meu amor…

4154
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

É incrível como você parece que foi  feito para mim. Acho que Deus ao me criar, já via você com esse sorriso lindo e esse coração enorme e disse: – É esse!

Só consegue me entender com um olhar e saber que não estou bem até no meu “bom dia”, super seco por sinal.

Quando a TPM chega e eu quero te matar, você até fica longe, mas sei que vai estar pertinho quando eu super emotiva precisar chorar, ou quando eu precisar daquele chocolate que só você sabe que eu amo e até mesmo aquele remédio com o nome complicado.

Você cuida de mim como ninguém, cuida tanto que às vezes me sinto uma menina. Qualquer conto de fadas se torna real quando estou ai seu lado. Mas quer saber? Eu amo ser a sua menina, viver essa história tão real e ter o seu amor assim, de perto, não só de palavras mas de atitudes. Até as suas broncas são as melhores e eu sei que na hora não pareço gostar muito, mas também sei que você só quer o melhor pra mim e tem um medo grande de me perder.

Às vezes me pergunto o que fiz para merecer ou o por que de não ter te encontrado antes e ter me ferido tanto. Só sei que meus erros e acertos me trouxeram até você e o tempo que passei longe, foi para aprender a agir quando você chegasse. Sei que ainda preciso melhorar muito, mas enquanto eu viver o meu coração é seu e em cada segundo meu, eu vou te amar.

Laís Oliveira

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: