Me rendi | MeApaixonei.com.br

Me rendi

1887
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Unsplash.com

Hoje te imagino insaciável. Minha porta lhe dá licença e ao travar meus olhos em ti o frio da barriga se mistura com o calor que acendes em mim. Num caminhar agonizante de tão devagar, você vem. Cada passo seu é uma afirmação, um aviso que nossos corpos já se renderam a muito tempo.

A sombra me permite admirar o canto de suas curvas, se mexendo num suave compasso de balé, marcado pelo barulho dos seus saltos.

A luz revela suas coxas se aproximando, tão perto que percebo os pelos arrepiando com a ponta de meus dedos, como se não bastasse a lingerie. Seu peitos encostam em meu corpo, me sinto contra a parede. No meio dos fios loiros ondulados seus olhos me fazem entrar em choque e sua boca entre aberta vira a única fonte de ar.

Todas as palavras somem, o jeito que você me encara deixa todas as intenções à flor da pele. Nossa respiração fica descontrolada, e de repente o vento abraça minhas costas.

Envie seu texto!

Seu empurrão me joga em direção à cama, numa queda que vai durar a noite inteira. Suas pernas se encaixam nos meus lados, suas mãos me prendem pelo peito. Agarro sua nuca e seus cabelos entrelaçam em mim, os beijos tomam o lugar do nosso olhar, hoje você é minha.

Rafael M. Schmoeler

Você escreve? Envie seu texto clicando aqui

VEJA TAMBÉM:

Para ser feliz no amor, temos que parar de nos preocupar com que os outros dizem!

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: