5 Lugares sem Estresse para um Primeiro Encontro

Como tornar um encontro já estressante menos estressante.

Casal em um primeiro encontro conversando e tomando uma taça de vinho branco ao ar livre

Os dias de ir a um restaurante caro em um primeiro encontro ficaram para trás. Você realmente está disposto a gastar tanto tempo e dinheiro com alguém que você nem conhece ainda? E se vocês não tiverem uma conexão, e você cancelou um encontro com um amigo porque não tinha um primeiro encontro há meses e assumiu que essa era sua única chance de encontrar o amor? Então, você fica sem dinheiro e sem sorte, e talvez sem um amigo. Quais são os lugares sem estresse para um primeiro encontro? Você deve ir a um lugar barato, conhecer a pessoa e ver se há uma conexão. Geralmente não leva muito tempo para ver se há uma boa vibração e você não terá que gastar tanto tempo com alguém se não der certo.

Aqui estão 5 lugares sem estresse para um primeiro encontro

1. Cafeteria

Cafeterias são ótimos lugares para se encontrar. Você pode se encontrar durante a hora do almoço, à noite ou a qualquer momento que for conveniente para você. Lembre-se, você não precisa gastar muito tempo nesse encontro. Apenas peça uma xícara de café, converse um pouco e veja o que acontece a partir daí. Você estará em um ambiente aconchegante e, por ser descontraído, você se sentirá mais confortável para se abrir com essa pessoa.

Encontro Econômico e Criativo: Ideias para Criar Momentos Memoráveis a Dois

2. Em um parque

Esta é uma ótima maneira de se encontrar em um dia ensolarado. Você pode até praticar um pouco de exercício, ter conversas agradáveis e a melhor parte? É grátis!

Como Recusar um Encontro Educadamente Sem Se Sentir Mal

3. Livraria

Livrarias são um dos excelentes lugares sem estresse para um primeiro encontro. Não estou falando de uma loja pequena e independente, estou falando de uma grande rede (como a Saraiva). Vocês podem conversar sobre os itens da loja que interessam a vocês ou sentar-se e conhecer um ao outro. Leva apenas alguns minutos para começar a se conhecer.

Casal em um primeiro encontro lendo um livro junto sentado no sofá vermelho em uma livraria

4. Fazer um piquenique

Piqueniques podem ser divertidos e românticos. Você pode fazer um piquenique no parque, na praia, após uma caminhada ou onde seu coração desejar. Tudo o que você precisa é aprender como fazer uma noite de harmonização romântica com queijos e vinhos, ou pegar algo na mercearia (sanduíches, biscoitos, frutas). Não se esqueça das playlists românticas do Spotify, de um cobertor e dos seus óculos de sol para ficar estiloso.

5. Lugares divertidos

Agrupei vários lugares divertidos nesta categoria (jogar sinuca, centros de fliperama, minigolfe, boliche). Este é para quem gosta de se divertir de maneira leve e à moda antiga. Torne o encontro ainda melhor e menos estressante adicionando seus amigos e transformando em um encontro em grupo.

Sim ou Não? Sexo no Primeiro Encontro e Seus Impactos

25 Incontestáveis Sinais de Que Você Encontrou Sua Alma Gêmea

Fim de Semana a Dois: 5 ideias de Encontros Românticos e Baratos para fazer

Compartilhe:
Rolar para cima