Ligação Especial Entre Mães E Seus Filhos Que Eu Fotografei Por 10 Anos Em Minhas Viagens

#20 Turmi, Ethiopia (2011)

Estamos no sul da Etiópia, em um acampamento do povo hamer. As mulheres se reúnem à sombra sob um telhado de palha. Os homens estão sentados um pouco mais longe. Já faz um tempo desde que vejo uma mãe brincar com o filho. Ela pula junto com ele, acaricia seu rosto, faz com que ele brinque com outras mulheres antes de levá-lo de volta com ciúmes em seus braços. De repente, ela se inclina para ele e o beija três vezes. Amorosamente. Firmemente.

#21 Shigatse, Tibet (2010)

#22 Bhaktapur, Nepal (2010)

#23 Harran, Turquia (2014)

Uma mãe posa com o filho na frente de sua casa perto de Harran, no sudeste da Turquia.

#24 Yuanyang, China (2007)

Estamos em Yuanyang, província de Yunnan. Estabelecida na China em 1979, a política do filho único impunha controles contraceptivos rigorosos. Com o objetivo de evitar a superlotação, resultou na criminalização de pais com mais de um filho, mas também em abortos forçados e esterilizações. Desde 2015, as regras mudaram e cada casal agora pode ter até dois filhos.

#25 Pushkar, India (2010)

Eu estou andando pelas ruas de Pushkar. São 7 da manhã, um dos meus momentos favoritos do dia, onde quer que eu esteja, para ver a vida recuperar seus direitos após a quietude da noite. Eu paro por um tempo na frente de uma casa magnífica. Uma mãe sai com o filho. Um momento de total magia e mistério.

#26 Copacabana, Bolívia (2005)

#27 Kolkata, India (2013)

#28 Jerusalem, Israel (2010)

Uma mãe está segurando a mão do filho no meio da multidão, de frente para o Portão de Damasco, no bairro muçulmano da Cidade Velha de Jerusalém. Santo para os judeus, cristãos e muçulmanos, a Cidade Velha de Jerusalém é um dos locais de peregrinação mais importantes do mundo.

#29 Kunming, China (2010)

#30 Bulunkul, Gbao-Tajikistan (2016)

#31 Jaisalmer, India (2013)

#32 Jerusalem, Israel (2010)

Estamos em Mea Shearim, um distrito no norte de Jerusalém, onde vivem apenas judeus ultra-ortodoxos (ou “Haredim”). Eles se estabeleceram lá para levar uma vida de prática religiosa estrita.

Gostou? Compartilhe com seus amigos e deixe seu comentário abaixo! 🙂

Veja também:

30+ Fotos Divertidas Da Minha Família Que Eu Usei Para Combater O Tédio

Compartilhe:
Rolar para cima