Ligação Especial Entre Mães E Seus Filhos Que Eu Fotografei Por 10 Anos Em Minhas Viagens | Me Apaixonei

Ligação Especial Entre Mães E Seus Filhos Que Eu Fotografei Por 10 Anos Em Minhas Viagens

332
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

“Sou um fotógrafo belga freelancer e, há mais de dez anos, tenho viajado pelo mundo com minha câmera.” afirma Pascal Mannaerts.

Para celebrar ainda mais o amor, aqui está uma coleção de 32 fotos que destacam o amor das mães de diversos países do mundo todo!

Mais informações: parcheminsdailleurs.com

#1 Vale do Indo – Paquistão (2008)

Em termos de geografia, história e cultura, Ladakh é muito diferente do resto da Índia. Muitas vezes é apelidado de “Little Tibet”. Uma região majestosa e impressionante, e uma incrível sensação de estar no fim do mundo. Ao viajar para o Mosteiro Chemrey, encontramos uma mãe e seu filho. Eles vivem no meio do nada, em uma pequena casa feita de tijolos e lama. Eles são radiantes.

#2 Harar, Ethiopia (2011)

Em Harar, na Etiópia, o tempo parece ter sido suspenso por centenas de anos. Com 102 santuários e quase 100 mesquitas, algumas datam do século 10, Harar é considerada a quarta cidade mais sagrada do Islã. A cidade velha é um verdadeiro labirinto. É bom se perder, conhecer seus encantadores habitantes.

#3 Tinerhir, Marrocos (2003)

Nos aventuramos nas Gargantas de Todra, sob um céu azul salpicado de nuvens grossas carregadas pelo vento. De repente, uma mãe aparece no meio do nada. Ela carrega o filho nas costas e caminha pelas pedras. Ela nos ilumina com seu lindo sorriso.

#4 Porto-Novo, Benin (2009)

“Toda mãe é um rio”, diz um famoso provérbio Bambara. Estamos nas ruas de Porto-Novo, Benin. Uma mãe posa de vestido tradicional com seu filho.

#5 Sapa, Vietnam (2001)

Eu estou em Sapa, norte do Vietnã. Esta manhã saí antes do amanhecer. Está frio e enevoado. Eu vou para o vale. Há um número de aldeias habitadas por Black Hmongs, um dos principais grupos étnicos da região. A partir das 6 da manhã, a vida começa. Algumas mães vão para a cidade com os filhos nas costas, outras vão trabalhar nos campos. Eu os encontro na névoa. As crianças se divertem em me ver. Mães são lindas com seus grandes brincos e suas roupas tradicionais de cores índigo.

#6 Cuzco, Peru (2005)

Uma mãe posa com seu filho e sua alpaca nas alturas de Cuzco, Peru. As pessoas da Cordilheira dos Andes inspiram sentimentos de respeito e admiração.

#7 Tashkent, Uzbequistão (2016)

Estamos no Uzbequistão. Eu me encontro com uma mãe e sua filha no antigo distrito de Tashkent.

#8 Segou, Mali (2007)

O Grand Marche de Segou é um redemoinho de rostos, sons, cheiros e cores. O lugar é cheio de vida, onde quer que eu olhe. Eu também noto esta mãe que, de repente, se senta longe da multidão, para dar água ao seu filho.

#9 Kyoto, Japão (2015)

Maruyama Park é um lugar sublime e relaxante em Kyoto, onde as pessoas gostam de sair a qualquer hora do dia. Uma mãe e sua filha se encontram lá durante uma tarde de outono. Eles se divertem e claramente me viram tirando fotos do parque. E deles, ao mesmo tempo … o que os faz aproveitar ainda mais o momento.

Continue vendo na próxima página (dividimos esse artigo para facilitar no carregamento das fotos) 🙂

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs
1 2 3

Deixe seu comentário: