Indiferença | Me Apaixonei

Indiferença

779
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Cá estou, novamente, não mais pensando nos motivos que levaram ao término de tudo o que tínhamos, mas sim, pensando, como em tão poucos dias você já consegue agir com toda essa indiferença.

Posso estar muito ultrapassado, mas de uma coisa eu sei, com amor não se brinca e nem se deixa de sentir tão cedo.
Levamos um tempo até processar todo esse turbilhão de informações que um término nos descarrega, não é fácil. Até ontem você dizia me amar da maneira mais verdadeira que conheço, e eu acreditei, pois também compartilhava o mesmo sentimento, isso se chama reciprocidade.

Hoje vemos uma pessoa tão fria, um lado que jamais pensamos que conheceríamos. Não sei se por precaução, ou por outro motivo alheio a nossa vontade. A indiferença está estampada, para todo mundo ver, mas sei que, quando ocorre a troca de olhares, seus olhos brilham de um jeito diferente, e aí ficamos nos perguntando, por quê? Quem disse que duas pessoas devem se odiar ao acabar um relacionamento? Se afastar tudo bem, mas ódio, é uma completa besteira.

Quando você assume algo com outra pessoa, somente pensa em coisas boas, e algumas realmente se concretizam. No momento em que acaba, parece que nada daquilo adiantou, sabe? Mas na verdade, tudo o que foi vivido, adiantou e muito. Todo e qualquer relacionamento gera uma experiência, seja ela sobre o que fazer ou sobre o que não fazer, mas sabe, agradeça tudo à pessoa, fique feliz pelos planos concretizados e jamais trate ela como um completo estranho, ninguém merece passar por isso.

Continue sendo quem você sempre foi, não crie personagens para esconder seu sentimento ou mesmo magoar e ferir a outra pessoa. Simplesmente haja naturalmente, será melhor para você. Não faça jogos, não fique provocando, respeite a aceitação do outro, o tempo dele(a) digerir as coisas pode ser diferente do seu, ninguém é igual.

Até porquê, quando você deita para dormir, querendo ou não, é nele(a) que você pensa, não é mesmo?

Mateus Gomes Vargas
Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: